book_icon

Cardpay agora é Unlimint

Cardpay, fintech de rápido crescimento, anuncia a mudança de nome para Unlimint, e revela sua estratégia de se tornar a companhia número 1 em pagamentos internacionais para empresas de visão em todo o mundo
Cardpay agora é Unlimint

executivos fecham negóciosCriada em 2009 e que agora conta com mais de 300 colaboradores distribuídos em 14 escritórios internacionais, a Unlimint já contribui com dezenas de milhares de companhias de todo o mundo a realizarem transações com milhares de consumidores, ao mesmo tempo que aumenta suas receitas e melhora a conversão cambial.
A Unlimint atua como uma única e simples parceira nos ecossistemas de pagamentos tornando mais fácil empresas locais se tornarem globais. Oferece métodos alternativos de pagamentos por meio de um único sistema que os empreendedores podem facilmente integrar em suas lojas online ou app.
A companhia agora tem como meta se tornar o parceiro número 1 em pagamentos internacionais para empresas inovadoras e de rápido crescimento em todo o mundo.

De Londres a Cingapura e de São Francisco a São Paulo, ajudamos as empresas a entrar em novos mercados, tornando mais fácil para elas realizarem transações da maneira que as pessoas desejam  

Ao longo dos próximos 12 meses, a Unlimint investirá milhões de dólares em P&D, novas localidades e novos formatos que podem servir de inspiração para seus clientes. Em 2020, Unlimint fez 100 novas contratações e espera contratar cerca de mais de 40 pessoas até o final do ano.
Além de seus serviços globais para compras, a Unlimint oferece também solução bancária inédita no mercado. Desenvolvida por empreendedores para empreendedores, o serviço totalmente gratuito otimiza e facilita a implantação com apoio humano quando necessário, especificamente criado para necessidades urgentes de empresas digitais do futuro.
O rápido crescimento da Unlimint acompanha o crescimento meteórico do e-commerce globalmente, ainda mais potencializado pela pandemia – o fim do dinheiro “vivo” foi acelerado em todos os mercados, com previsão de que o Reino Unido, sede da Cardpay, estará totalmente sem circulação de dinheiro em 2030, enquanto os consumidores estão gastando mais em mundos virtuais: em 2022, os gastos com jogos chegarão a US $ 196 bilhões. No entanto, 1,7 bilhão de pessoas ainda não têm acesso a esta economia virtual, pois não têm uma conta bancária, o que significa que o verdadeiro potencial ainda é inexplorado
A Unlimint tem a missão de ajudar as empresas a navegar e capitalizar sobre as oportunidades que essa mudança apresenta, como explica Kirill Evstratov, CEO e fundador da Unlimint “Se você quer se tornar global, precisa entender o local e se adaptar rapidamente às mudanças de expectativas do consumidor. Nosso pessoal está sintonizado com as últimas tendências e inovações em mercados de tecnologia disruptiva e entende intimamente a vida curta dos inovadores digitais. De Londres a Cingapura e de São Francisco a São Paulo, ajudamos as empresas a entrar em novos mercados, tornando mais fácil para elas realizarem transações da maneira que as pessoas desejam. Com nossa solução bancária projetada por empreendedores para empreendedores, estamos eliminando os limites entre o banco tradicional, as carteiras digitais e o pagamento com cartão. É por isso que agora somos chamados de Unlimint: oferecemos oportunidades de crescimento ilimitadas para nossos clientes internacionais, liberando-os das restrições de pagamento para que possam se concentrar em estar prontos para o amanhã “.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.