book_icon

Capgemini mergulha em um novo contrato de serviços de TI com a BAE Systems Maritime – Submarines

Permitindo que a empresa aproveite das tecnologias digitais inovadoras, crie melhores experiências para os usuários, garanta alta disponibilidade de serviços e reduza seus custos de TI
Capgemini mergulha em um novo contrato de serviços de TI com a BAE Systems Maritime – Submarines

A Capgemini anuncia um novo contrato de 5 anos firmado com a BAE Systems Maritime – Submarines, unidade da empresa britânica de defesa, segurança e aeroespacial, responsável pelo projeto e fabricação de submarinos. Nos termos do acordo, a Capgemini no Reino Unido assumirá o fornecimento de um amplo espectro de serviços de TI, incluindo orquestração de serviços, redes, hospedagem, computação para o usuário final, DevOps, relatórios e análises, automação e uma central de serviços digitais.

Isso inclui a necessidade de aprimorar a capacidade de resposta dos serviços de TI e a eficácia e a agilidade do modelo de entrega, além de oferecer suporte a uma força de trabalho cada vez mais móvel 

Na sua base em Cumbria, na Inglaterra, a BAE Systems Submarines está trabalhando em dois grandes programas submarinos. Nesse ambiente de alta pressão e com demandas crescentes da empresa e de sua força de trabalho digitalmente habilitada, os serviços de TI da Capgemini foram selecionados devido à sua capacidade de suportar os requisitos em constante evolução da empresa. Isso inclui a necessidade de aprimorar a capacidade de resposta dos serviços de TI e a eficácia e a agilidade do modelo de entrega, além de oferecer suporte a uma força de trabalho cada vez mais móvel.

Stephen Cole, CIO da BAE Systems Submarines, comentou: “Quando embarcamos neste programa crítico para nossos negócios de submarinos que fornecerão serviços digitais ágeis aprimorados, as capacidades de transformação e orquestração de serviços de classe mundial foram referências fortes e essenciais em nosso processo de seleção. Estamos confiantes de que a Capgemini atendeu a esses requisitos e é o parceiro certo para nós. A equipe da Capgemini realmente entende onde estamos tentando chegar como negócio e sua abordagem colaborativa, juntamente com seu compromisso de desenvolver habilidades na área local, foram fundamentais para a nossa decisão”.

Paul Margetts, diretor da Unidade de Negócios do Reino Unido na Capgemini, comentou: “Estamos muito satisfeitos em expandir nosso relacionamento de negócios com a BAE Systems. Tendo trabalhado com a empresa nos últimos 4 anos, vimos as enormes oportunidades de mudança que este programa apresenta e estamos muito empolgados por fazer parte da jornada da BAE Systems Maritime-Submarines, para ajudar a empresa a fazer uma mudança radical e satisfazer novos requisitos de negócios”.

Uma das empresas globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação.

Serviço
https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.