book_icon

Lambda3 está entre as cinco melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil

Lambda3 está entre as cinco melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil

A Lambda3, empresa focada na criação de produtos digitais e especialista em Data Science, foi reconhecida com o prêmio Great Place To Work, GPTW como uma das cinco melhores companhias para se trabalhar em TI e Telecom no Brasil. A premiação aconteceu nesta semana e homenageou a organização na categoria pequenas empresas.
A classificação de TI divide as vencedoras em três categorias: pequenas (de 30 a 99 funcionários), médias (de 100 a 999) e grandes (acima de 1 mil), considerando como parâmetro de avaliações alguns quesitos de boas práticas e a pesquisa de clima, que levam em consideração a opinião dos colaboradores. A Lambda3 é Top 5 entre as pequenas empresas.
“Pelo quarto ano consecutivo estamos entre as empresas premiadas. Desta vez, com gostinho especial por estarmos no Top 5. O Great Place to Work é um importante reconhecimento da nossa cultura organizacional, bem como diversidade e inclusão, que são parte dos nossos valores desde o processo de contratação dos talentos. Promovemos um ambiente de integração, analisando a demanda de cada colaborador, sem deixarmos de lado a especialidade e qualidade técnica”, destaca Victor Hugo Germano, CEO da Lambda3.
Para isso, a Área de Pessoas realiza trabalhos em parceria com outras equipes da empresa, desenvolvendo iniciativas que traduzem o respeito, um dos principais pilares da organização. Entre as ações, estão o Onbording para novos funcionários e até mesmo clientes, com explicação sobre os princípios e valores Lambda3; Synk mensal, para que todos participem dos assuntos, processos e tomadas de decisão que envolvem a empresa; e Bronwbags semanais, que levantam temas importantes do dia a dia, como por exemplo, o machismo, inclusão de mulheres na T.I., pluralidade, e etc., que servem para exercitar a oratória, compartilhar conhecimento e gerar insights para os colaboradores
“Prezamos em oferecer as melhores condições para que cada pessoa consiga ter a experiência e sentir orgulho do que é ser uma pessoa Lambda. Para isso, o nosso objetivo é escutar e entender as necessidades reais de cada um para criarmos e mantermos um ambiente saudável e colaborativo”, ressalta Patricia Kost, líder da Área de Pessoas da Lambda3.
Estímulo ao desenvolvimento
Como desenvolvedora de soluções tecnológicas, a Lambda3 está constantemente atenta às tecnologias e necessidades do mercado. A empresa tem parceria com uma plataforma de cursos, que dá acesso a todas as pessoas Lambdas. Programação, infraestrutura, design, marketing, negócios e inovação são alguns dos temas disponíveis para estudo. Assim, o intuito é incentivar a capacitação, o crescimento profissional e a troca de experiências, colaborando para que a companhia seja conhecida como fonte de conhecimento.
Além disso, a empresa estimula constantemente o desenvolvimento de grupos de estudo para que as pessoas troquem experiências. “Quando esse conhecimento não está na nossa equipe, realizamos meetups abertos ao público em geral e buscamos profissionais do mercado para realizar sessões dentro da Lambda3 para dividir conhecimento”, conclui o CEO.

criação de produtos digitais

Data Science

Lambda3

Patricia Kost

Victor Hugo Germano

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento