O Alexander Fleming Institute, localizado na Argentina e considerado a primeira instituição privada focada em oncologia e câncer na América Latina, implementou o OneCloud CCaaS da Avaya, empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações, com o suporte da T&Comm. A instituição tem como objetivo fornecer o melhor serviço, a mais alta qualidade e o maior profissionalismo no cuidado com os pacientes desde a primeira visita, tornando essa nova aquisição uma porta de entrada para médicos especialistas, laboratórios altamente especializados e outros recursos da instituição.
Com amplo investimento em infraestrutura hospitalar e tecnologia altamente complexa a serviço de seus pacientes e da sociedade, o instituto representa uma das organizações mais prestigiosas na Argentina. Sua infraestrutura médica é feita de clínicas para pacientes externos, salas cirúrgicas, farmácia, serviços de diagnóstico por imagem, hospital-dia, cardiologia, radioterapia e hemoterapia, bem como um Centro de Pesquisas Oncológicas, CIO, e um Departamento de Ensino e Pesquisa, entre outros recursos. A instituição também possui uma equipe de profissionais reconhecidos por suas trajetórias nacional e internacional.
“A modernização das empresas e organizações, como o Flemming Institute, proporciona maior produtividade e consumidores mais satisfeitos, além de colaboradores totalmente comprometidos”, afirma Daniel Sacks, diretor da Avaya para o Cone Sul. “A Avaya possui uma abordagem única para ajudar organizações a obterem o que desejam no tempo que querem, independentemente de como isso é definido, e nos certificamos em oferecer jornadas inclusivas para uma experiência imersiva dos colaboradores.”
O principal foco das soluções da Avaya é no consumidor, criando experiências que causam um impacto real, para que os times possam interagir e ter um objetivo comum: atender consumidores e, mais importante, criar conexões naturais por meio de contato físico ou automatizado por qualquer canal, sempre fornecendo a melhor experiência para os consumidores e os agentes.
A transparência na implementação foi um dos pontos mais fortes nessa implementação. Com o comprometimento da T&Comm, a Avaya pôde seguir uma agenda apropriada, que estava em conformidade com os tempos acordados e conduzir a migração que demonstra a qualidade dos serviços e o conhecimento da equipe, deixando um serviços de qualidade e excelência gravados no processo. “Escolhemos a Avaya e não estávamos errados”, explica o engenheiro Ezequiel Frugone.
As fornecedoras de serviços e soluções
Fundada em Buenos Aires, Argentina, em 1994, é uma empresa especializada no fornecimento de soluções de tecnologia, ampliando seus negócios no Peru, tendo como objetivo otimizar a capacidade, a eficiência e a produtividade dos processos de negócios. Fornece soluções de voz, dados e vídeo para empresas de diversos países. Graças ao seu amplo trabalho nas áreas de contact center, telefonia IP, comunicações unificadas, mobilidade e colaboração em vídeo, a fornecedora conquistou a categoria de Parceiro Diamond da Avaya em Excelência ao Consumidor.
A Avaya informa que está moldando o que vem a seguir para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios revolucionários para os negócios. Suas soluções de comunicação em Nuvem e o ecossistema de aplicativos em várias Nuvens oferecem experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço de clientes e colaboradores para ajudar a alcançar ambições estratégicas e resultados desejados.
Serviço
www.avaya.com
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