A Xgen, especializada em plataformas de Inteligência Artificial para canais de atendimento, repaginou sua marca, desde a identidade visual, até as estratégias para ganhar competitividade e melhorar a experiência de seus clientes.
O plano estratégico 2019/2020 já foi elaborado e apresentado para todos os colaboradores da empresa. Algumas áreas internas já passaram por reestruturação, e novos talentos foram incorporados – executivos comerciais, de marketing e experiência do cliente, incluindo especialistas de diversos setores. Também foram desenvolvidas ações de marketing para o público interno e externo.
No quesito identidade visual, a mudança começou pelo nome. A empresa agora é “Xgen Experience Generation”. “É uma nomenclatura que traz em seu DNA paixão pela inovação, sintonizando com as contemporâneas gerações”, explica Marcelo Loiacono, diretor da Xgen. Site, redes sociais e materiais institucionais também foram reformulados, acompanhando a evolução do seu novo posicionamento. A assistente virtual “Atena” ganhou novas funcionalidades para facilitar os atendimentos.
A reestruturação da empresa visa também a conquista de novos mercados, por meio da oferta de soluções customizadas de atendimento que englobam plataformas multichannel e omnichannel, inteligência artificial e gestão do conhecimento, com foco em transformação digital.
Outra novidade importante foi a mudança de endereço da sede da Xgen. A empresa migrou para um espaço ampliado, mais moderno, com ambiente que alia conceitos de interatividade e funcionalidade. “Nosso objetivo é proporcionar uma melhor interface nos múltiplos canais digitais, tornando a experiência do cliente mais ágil, assertiva e personalizada”, conclui Loiacono. Segundo ele, as novas estratégias suportarão o crescimento de 35% planejado para 2019.
De forma rápida, estruturada e com qualidade, a Xgen viabiliza a presença das empresas nos canais digitais. As soluções são especializadas e direcionadas para aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e maximizar vendas, por meio da Plataforma Digital Xgen, que também integra as informações dos clientes e os indicadores da operação, independentemente do canal de atendimento escolhido pelo cliente.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo