book_icon

Concentrix expande serviços digitais com aquisição da Tigerspike

Transação fortalece a vantagem competitiva da companhia em mobilidade empresarial e digital e melhora a oferta de seus serviços de alto valor
Concentrix expande serviços digitais com aquisição da Tigerspike

A Concentrix, multinacional especializada em soluções de outsourcing, anuncia a aquisição da empresa global de produtos digitais Tigerspike. A transação tem como objetivo aprimorar as competências digitais da Concentrix e impulsionar o crescimento da companhia no mercado através da expertise da Tigerspike.

“Nossa visão é transformar as empresas, capacitando líderes para tomarem melhores decisões, agora e no futuro”, Alex Burke

A aquisição da Tigerspike está alinhada com a estratégia da Concentrix de investir ainda mais em tecnologias digitais e qualificadas para criar, de maneira simples, compromissos personalizados para clientes e ainda aprimorar a inteligência e desempenho de seus negócios.

“A Tigerspike estabeleceu-se como um player de alto valor em produtos e estratégias digitais. A empresa se destaca por suas capacidades e soluções em “Business Digital” e atende a uma demanda de mercado em rápido crescimento, que acreditamos que será capaz de influenciar nossa base de clientes combinada”, diz Chris Caldwell, presidente da Concentrix.

“Esta aquisição tem como foco alavancar a Tigerspike no mercado dessas soluções e nos oferecer novas oportunidades de expansão. A abordagem da Tigerspike, que oferece tecnologia combinada, conhecimentos humanos e o uso de dados digitais para aumentar o valor dos clientes através de métricas de análise e sucesso empresarial, é necessária e extremamente animadora para nossos clientes”, completa Caldwell.

A Tigerspike é uma empresa de produtos e estratégias digitais fundada em 2003. Sua abordagem única combina tecnologia com conhecimento humano para alavancar resultados de forma rápida para seus clientes, como melhorias na eficiência, produtividade e engajamento de funcionários.

A companhia possui um conjunto completo de competências digitais (estratégia, design, desenvolvimento de plataformas e aplicativos móveis e integração de sistemas) com foco na mobilidade empresarial. O CEO da Tigerspike, Alex Burke, permanece à frente da empresa e agora também se junta à equipe executiva sênior da Concentrix, reportando-se a Chris Caldwell, presidente da Concentrix.

Para o CEO da Tigerspike, Alex Burke, esta transação é importante para a empresa. “Este é um passo significativo na nossa jornada à medida que continuamos a dimensionar nossa prática, produtos e abordagens globalmente”, afirma. E ressalta: “Nossa visão é transformar as empresas, capacitando líderes para tomarem melhores decisões, agora e no futuro. A Concentrix compartilha essa visão e nossa ambição de oferecer resultados comerciais mais rápidos. Nossa equipe, clientes e parceiros só podem se beneficiar com a Concentrix e a Tigerspike juntas”.

A Tigerspike tem operações na Austrália, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Japão, Estados Unidos, Polônia e Reino Unido e agora adiciona cerca de 300 funcionários à Concentrix.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.