book_icon

Aruba é líder em infraestrutura de acesso a redes LAN no Quadrante Mágico do Gartner

O reconhecimento foi alcançado pelo 15o ano consecutivo; a Aruba ainda recebeu a pontuação mais alta em todos os seis casos de uso do relatório complementar
Aruba é líder em infraestrutura de acesso a redes LAN no Quadrante Mágico do Gartner

A Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, anunciou hoje que foi posicionada no quadrante de Líderes em infraestrutura de acesso a redes LAN com e sem fio no mais recente Quadrante Mágico do Gartner, pelo décimo quinto ano consecutivo.
A Aruba também está posicionada mais à direita em Visão, em comparação aos demais fornecedores. Além disso, no relatório “Recursos críticos para infraestrutura de acesso a LAN com e sem fio”, a Aruba recebeu a pontuação mais alta em todos os seis casos de uso – é a segunda vez que isso acontece.

Além dos relatórios para infraestrutura de acesso a LAN com e sem fio e de recursos críticos, a Aruba também foi reconhecida pelo Gartner por outros produtos de seu portfólio  

O Gartner avalia os fornecedores incluídos no Quadrante Mágico com base em dois critérios principais: abrangência de visão e capacidade de execução. A HPE (Aruba) foi posicionada com a visão mais avançada entre todos os fornecedores no quadrante, o que a empresa acredita ser um reconhecimento da inovação contínua e da capacidade de antecipar e enfrentar os desafios dos clientes.
No material suplementar que acompanha o Quadrante Mágico, “Recursos críticos para infraestrutura de acesso a LAN com e sem fio”, o Gartner avaliou a eficácia do fornecedor em atender às necessidades de uma organização em seis casos de uso principais: acesso unificado com fio e WLAN, atualização WLAN, nova versão/atualização com fio, nova versão de filial remota com sede corporativa, aplicativos de desempenho restrito e NetOps sem intervenção. A Aruba recebeu as pontuações mais altas em todos eles.
“Nossa cultura de ‘cliente em primeiro lugar, cliente em último lugar’ impulsiona nosso foco e compromisso em criar produtos e entregar serviços para ajudar nossos clientes e parceiros em campo, e também apoiá-los no back-end”, disse Michael Dickman, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Aruba. “O reconhecimento contínuo do Gartner é gratificante e não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa liderança clara com o Aruba ESP (Edge Services Platform). O cenário de redes mudou nos últimos 15 anos, com fornecedores que vêm e vão, mas o compromisso da Aruba HPE com a inovação customer-driven nos manteve na vanguarda, tornando a empresa uma autoridade em Edge para a qual o mercado se volta de tempos em tempos. Estamos gratos a nossos clientes e parceiros pela contínua confiança.”
O Gartner avalia os fornecedores incluídos no Quadrante Mágico com base em dois critérios principais: abrangência de visão e capacidade de execução 

Além dos relatórios para infraestrutura de acesso a LAN com e sem fio e de recursos críticos, a Aruba também foi reconhecida pelo Gartner por outros produtos de seu portfólio. Em setembro de 2020, apenas dois anos após o lançamento de sua solução SD-Branch, a Aruba foi indicada como Visionária em infraestrutura WAN Edge, e a Silver Peak, recentemente adquirida pela HPE para se juntar à Aruba, foi declarada líder pelo terceiro ano consecutivo. A empresa também foi posicionada como Visionária no Quadrante Mágico de 2020 para redes de Nuvem e Data Center.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.