book_icon

Seal Telecom tem ritmo acelerado de contratações durante a pandemia

Atualmente, os processos seletivos estão ocorrendo de forma remota, por meio de videoconferência, pois a preocupação com a segurança e saúde de nossos candidatos é de extrema importância para nós
Seal Telecom tem ritmo acelerado de contratações durante a pandemia

Com os desafios impostos pela Covid-19, a tecnologia têm sido essencial e as empresas deste segmento vêm se destacando como grandes aliadas para a continuidade de negócios, em diferentes áreas. E, para atenderem à crescente demanda, as companhias seguem em ritmo de contratação, com a ampliação de seu quadro de colaboradores. Na Seal Telecom, multinacional provedora de integração de sistemas, em análise feita de janeiro a outubro, o número de contratações aumentou 16%, quando comparado a igual período de 2019.

A empresa, que viu seu negócio crescer durante o isolamento social, manteve seu quadro de funcionários internos, acrescentando 150 novos talentos ao seu time, durante o ano de 2020

“Atualmente, os processos seletivos estão ocorrendo de forma remota, por meio de videoconferência, pois a preocupação com a segurança e saúde de nossos candidatos é de extrema importância para nós. Neste período, estamos utilizando o nosso know how em tecnologia para adaptar soluções que possam auxiliar na saúde e segurança dos profissionais”, conta Lisete Ullmann, gestora de Recursos Humanos da Seal Telecom, que completa que as oportunidades continuam surgindo, diariamente.
As contratações à distância cresceram 49,91% até o meio do ano no País, de acordo com dados mais recentes de recrutadores do Acesso RH.
A Seal Telecom seguiu com o ritmo de admissões, mesmo com o cenário da crise mundial de saúde, porém de forma 100% remota. E, como consequência, empregou mais funcionários durante o isolamento social do que no período anterior à pandemia, em 2019.
A empresa, que viu seu negócio crescer durante o isolamento social, manteve seu quadro de funcionários internos, acrescentando 150 novos talentos ao seu time, durante o ano de 2020. Diante das perspectivas e tendências de valorização da tecnologia em diversos setores, a Seal Telecom estima que esse número continue a crescer, nos próximos anos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.