book_icon

Tivit tem vagas e busca profissionais especializados em segurança digital

A Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, procura profissionais especializados em segurança digital para integrar o time de sua nova linha de negócios de Cybersecurity
Tivit tem vagas e busca profissionais especializados em segurança digital

Algumas das posições terão esquema de trabalho 100% remoto, mesmo depois da pandemia. Outras misturam trabalho presencial com home office. As posições em aberto para Cybersecurity na Tivit são: Especialista em Cybersecurity, Desenvolvedor Phyton Sr, Cientista de Dados, User Experience Sr. e Gerente de Produtos de Cybersecurity.
Mesmo em meio a este momento difícil, com severos impactos econômicos trazidos pela pandemia, a Tivit continua a contratar profissionais. Entre março e o meio de setembro deste ano, foram realizadas mais de 500 contratações. Além das vagas para segurança digital, a Tivit tem dezenas de oportunidades para outras áreas, como para as unidades de negócios Digital Business e Cloud Solutions. Desde março, a Tivit opera com 90% de seu time em esquema office, por conta da pandemia de Covid-19.

Desde março, a Tivit opera com 90% de seu time em esquema office, por conta da pandemia de Covid-19

“A Tivit está em busca de profissionais capacitados e interessados em integrar a expansão da nossa oferta de produtos de segurança digital. Estamos crescendo como empresa e construindo um novo portfólio que reflete o que há de mais moderno na cibersegurança”, diz Armando Amaral, Diretor de CyberSecurity da TIVIT.
A reformulação no portfólio de segurança da Tivit foi anunciada em julho deste ano, com a criação de uma linha de negócios (Line of Business) focada em soluções modernas. Os produtos irão integrar Inteligência Artificial no combate e na resposta a incidentes de segurança em tempo real. A linha de negócios também presta serviços de compliance e governança, com atenção a temas como o PCI DSS (padrão de segurança do setor de pagamentos) e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Os interessados podem acessar as vagas disponíveis no site da TIVIT em https://tivit.com/carreiras

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.