book_icon

Huawei promove aula gratuita online sobre tecnologia de Rede Óptica de Distribuição

Evento será transmitido pelo Youtube, no dia 12 de novembro, a partir de 18h30, com foco em evolução da construção de redes de fibra ótica
Huawei promove aula gratuita online sobre tecnologia de Rede Óptica de Distribuição

A Huawei continua com a sua série de aulas online gratuitas sobre temas importantes no cenário da Transformação Digital. Na quinta edição do Open Class, a ser realizada em 12 de outubro (quinta-feira) às 18h30, o tema será Rede Óptica de Distribuição (ODN, do inglês Optical Distribution Network) e a transmissão pelo canal da Huawei Brasil no YouTube.
A aula será comandada por Nicolas Driesen, representante de soluções da Huawei Brasil, que vai destacar a evolução da construção de redes de fibra óptica no Brasil.
“Esta Open Class é excelente para estudantes, profissionais ou investidores interessados na atualização tecnológica do Fiber To The Home, mercado que está em franca expansão em todo o Brasil. Além disso, é uma oportunidade de conhecer os benefícios da fibra óptica, tais como redução no tempo de lançamento ao mercado e simplificação da instalação, gerando economia e ganho de performance”, explicou Nicolas Driesen.
Confira os tópicos do curso:
Evolução da ODN
Características da ODN (por exemplo: garantia de qualidade nas fusões de fábrica e necessidade de menos cabos)
Por que a solução Huawei Uneven é a melhor para ODN?
ODN Digital
Serviço
Evento: Open Class da Huawei – Rede Óptica de Distribuição
Data: Quinta-feira, 12 de novembro de 2020
Horário: 18h30 às 20h (horário de Brasília)
Link: https://www.youtube.com/user/huaweibrasil/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.