book_icon

A MD Systems abre filial no Rio de Janeiro

A empresa de serviços e integradora e a Synnex Brasil mantêm parceira estratégica e compartilham a mesma visão no que toca à evolução do mercado de Tecnologia da Informação
A MD Systems abre filial no Rio de Janeiro

A MD Systems, com foco em serviços de TI e parceira estratégica da Synnex Westcon, uma das líderes globais em distribuição de produtos e soluções integradas de TI, inaugura filial no Rio de Janeiro, com vistas a atender a crescente demanda desse mercado por serviços e projetos customizados de TI. A empresa, com sede em São Paulo e filial em Campinas, interior paulista, passa a contar agora com escritório no Rio, para atendimento técnico e comercial mais ágil a seus clientes cariocas.
Atenta ao movimento de mercado que cada vez mais enfatiza o consumo As a Service de diferentes aspectos de Tecnologia da Informação, a MD Systems oferece uma gama de serviços que possibilita ao cliente evitar despesas de capital, pagando mensalmente pela utilização de recursos. Suas ofertas são centralizadas em Segurança e infraestrutura para Cloud, incluindo Redes, Colaboração, Virtualização, Hiperconvergência e Armazenamento.

Pronta a colaborar com seus clientes para que se adaptem às novas condições criadas com a pandemia, que exigirão uma transformação digital mais acelerada, aprimoramento das estruturas de TI e da segurança das informações
Sua Nuvem privada e seu Network Operations Center, NOC, asseguram alta disponibilidade e desempenho aos sistemas de seus clientes 24 horas por dia, sete dias por semana, sem gerar custos adicionais e sem comprometer a flexibilidade característica do modelo As a Service. Como integradora, a MD Systems cria soluções sob medida para que as empresas realizem sua transformação digital.
Resposta ao mercado
À frente do escritório no Rio de Janeiro, Claudio Altino, lembra que, criada há 22 anos, a MD Systems evoluiu junto com o mercado e com seus clientes, atualizando-se em termos de tecnologia e de tendências da economia para responder com agilidade a novas demandas do mercado: “no momento da pandemia, estávamos prontos para responder imediatamente a novas exigências, demandando especialmente soluções para trabalho remoto e continuidade de negócios”.
Dessa forma, a MD Systems está pronta a colaborar com seus clientes para que se adaptem às novas condições criadas com a pandemia, que exigirão uma transformação digital mais acelerada, aprimoramento das estruturas de TI e da segurança das informações, permitindo a continuação segura e efetiva do trabalho remoto, cuja larga adoção modifica substancialmente os requisitos das tradicionais infraestruturas empresariais.
Para Sergio Basilio, diretor de Comercial da Synnex Westcon Brasil, “a estratégia adotada pela MD Systems vem ao encontro de nosso projeto, que consiste em oferecer a revendas de TI, assim como a empresas de serviço e integradoras, um completo portfólio de produtos das melhores marcas globais para que possam atender às demandas por soluções de nuvem e transformação digital”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.