book_icon

Tech Data busca novos parceiros e apresenta estratégia de negócios

Na edição especial do seu TD Talks, evento gratuito, apresenta portfólio e estratégia de negócios
Tech Data busca novos parceiros e apresenta estratégia de negócios

Um dos maiores distribuidores de tecnologia do mundo, com foco na entrega de soluções de alto valor agregado, a Tech Data reúne seus executivos no próximo dia 28 de outubro, a partir das 17 horas, para uma edição especial do seu TD Talks.
O objetivo do encontro é apresentar aos participantes os diferenciais presentes nas estratégias e nas soluções da Tech Data para o mercado brasileiro, focando no recrutamento de novos parceiros de negócios.

O encontro será aberto por Carla Carvalho, com uma análise detalhada do novo papel a ser desempenhado pelo distribuidor em um futuro cada vez mais atual  

“Queremos detalhar como a Tech Data pode ajudar a mudar o patamar das empresas e levá-las ao próximo nível, alavancando os negócios em direção à Transformação Digital de seus clientes”, explica Carla Carvalho, general manager da Tech Data Brasil.
Voltado para empresas de tecnologia no Brasil e potenciais parceiros para incremento do ecossistema Tech Data, o encontro tem a proposta de gerar a reflexão nos participantes sobre suas capacitações atuais e como a Tech Data pode ajudá-los a capturar novas oportunidades no mercado.
O encontro será aberto por Carla Carvalho, com uma análise detalhada do novo papel a ser desempenhado pelo distribuidor em um futuro cada vez mais atual. Na sequência, os executivos da Tech Data, através de um painel mediado por André Tacito, líder de vendas da empresa, vão abordar as tendências atuais de negócios no mercado brasileiro e como o portfólio da empresa, e a empresa, através de seus colaboradores, estão plenamente capacitados para a entrega das melhores soluções para os clientes finais, sempre com foco no valor agregado.
Encerrando esta edição especial do TD Talks, Denise Maia, expert em social selling, falará sobre a importância do LinkedIn para a geração de novos negócios. A inscrição é gratuita e para participar acesse https://bit.ly/3ji2aI0

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.