book_icon

Pix: webinar sobre os principais riscos digitais do novo sistema de pagamentos

O futuro do mercado financeiro chegou no Brasil, e uma previsão já é mais do que certeira: os cibercriminosos evoluem junto - ou até antes - das inovações

Axur, Nubank e Febraban juntos em um webinar gratuito sobre os principais riscos digitais do novo sistema de pagamentos instantâneos.
O PIX está tomando forma e já aparece por todas as propagandas possíveis. O futuro do mercado financeiro chegou no Brasil, e uma previsão já é mais do que certeira: os cibercriminosos evoluem junto – ou até antes – das inovações.
Em um webinar gratuito, dia 14 de outubro, quarta-feira, às 15h, os especialistas da Axur se uniram aos times do Nubank e da FEBRABAN para contar o que já vem sendo falado na deep e dark web. Desde as possibilidades de ataques ao QR Code e às chaves individuais, até as formas que os dados podem ser capturados ou vazados. Além, claro, de outros perigos possíveis para quem pretende começar a usar o PIX.
A conversa online contará com a presença de:
Fábio Ramos – CEO da Axur
José Lyra – Business Analyst Manager do Nubank
Fabio Noronha – Assessor de Prevenção a Fraudes na FEBRABAN
Paulo Moraes – Assessor de Inovação e Tecnologia na FEBRABAN
Podemos contar com a sua presença?

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.