book_icon

Netskope cresce equipe na América Latina

Contratações de especialistas em Vendas, Cibersegurança e Marketing compõem planejamento estratégico para atender à alta demanda por segurança na nuvem na região
Netskope cresce equipe na América Latina

A Netskope, fornecedora que atua em segurança na Nuvem, anuncia ampliação de sua equipe na América Latina com objetivo de atender à grande demanda por soluções de segurança na Nuvem em toda a região. Carlos Jardim, novo Sales Engineer Manager, passa a compor o quadro da região, assim como Henrique Reis, especialista em Cibersegurança e Anna Claudia Michel assumindo a gerência de Marketing. A Netskope está presente no Brasil e na América Latina desde 2016 e vem expandindo também sua infraestrutura tecnológica, tendo anunciado recentemente a disponibilidade de quatro novos Data Centers na região, sendo a única empresa a oferecer uma plataforma SASE (Secure Access Service Edge) com esse patamar de presença local.

As novas contratações têm o objetivo de reforçar a proximidade aos clientes na região e prover cada vez mais recursos humanos e serviços especializados para sustentar o crescimento da operação de forma efetiva  

As novas contratações têm o objetivo de reforçar a proximidade aos clientes na região e prover cada vez mais recursos humanos e serviços especializados para sustentar o crescimento da operação de forma efetiva. Carlos Jardim traz mais de 15 anos de experiência no mercado de Tecnologia, tendo trabalhado em empresas como McAfee, Capgemini, Logicalis Brasil e Cisco. O executivo chega com a missão de liderar os ciclos de vendas, impulsionando os SEs na busca por mais resultados de negócios. Jardim possui MBA pela Fundação Dom Cabral e graduação em Engenharia de Telecomunicações, além de várias certificações, como AWS, CISM (Certified Information Security Manager) e CCDA (Cisco Certified Design Associate).
Outro reforço é a contratação de Henrique Reis, quem irá atuar como consultor em Cibersegurança. Reis é graduado em Ciências da Computação pela Universidade Mackenzie e traz 18 anos de experiência em grandes empresas, como BT, Itaú Unibanco, Logicalis, Cisco, Senac, Wittel Comunicações, Hewlett-Packard, Sitel e Tyco International. Após ter conquistado diversas certificações em TI durante a sua trajetória, Reis chega à Netskope com a meta de contribuir na transformação digital dos clientes, tornando esse processo mais ágil e simples a todos.
Já Anna Claudia Michel assume a gerência de Marketing Regional visando amplificar a visibilidade e a promoção da Netskope como uma organização totalmente focalizada na qualidade de seu capital humano e na oferta de serviços sofisticados de segurança na Nuvem. A executiva reúne mais de 25 anos de experiência em empresas multinacionais no setor de TI como SonicWall Inc, Dell Software, OpenText, Fujitsu e IBM. Anna é graduada em Ciências da Computação pela PUC-SP e diversas certificações em Marketing e Vendas obtidas na empresas onde trabalhou.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.