book_icon

Kryptus tem novo head de canais e parceiros

A Kryptus, multinacional brasileira especializada em criptografia e segurança cibernética, acaba de contratar Felipe Riule para a posição de head de canais e parceiros da empresa para a América Latina
Kryptus tem novo head de canais e parceiros

peças de quebra cabeça completando o mundoRiule chega à Kryptus com o desafio de recriar o programa de canais da América Latina, visando o momento de internacionalização da empresa.
“A Kryptus vive um momento de consolidação. Recebemos um aporte de R$ 20 milhões do Fundo de Investimento em Participações (FIP) Aeroespacial, que tem a Embraer entre seus principais cotistas, e inauguramos uma sede na Suíça”, comenta. “Além disso, vamos fortalecer nossa posição na América Latina.”
Riule vem da Microsoft, onde foi gerente de conta de canais por seis meses em sua segunda passagem pela companhia. Anteriormente, atuou por um ano na Oracle como instrutor de vendas sênior para América Latina.
Em seus 10 anos de carreira, o executivo também foi account manager para diversos segmentos de mercado, inclusive nas empresas McAfee e Panda Security.
O profissional é pós-graduando em gerenciamento de pessoas com ênfase em carreiras, liderança e coaching pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e graduado em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.