book_icon

Veritas adquire a Globanet e amplia seu portfólio de Compliance Digital

Novos recursos permitirão aos clientes ver e agir em mais fontes de conteúdo do que nunca
Veritas adquire a Globanet e amplia seu portfólio de Compliance Digital

A Veritas Technologies, empresa global em proteção de dados, disponibilidade e insights, anuncia a aquisição da Globanet, empresa privada de software com sede em Los Angeles, Califórnia. A aquisição amplia ainda mais o forte portfólio de ofertas de compliance e governança digital da Veritas, dando aos clientes visibilidade nativa em mais de 80 novas fontes de conteúdo. A Globanet fornece soluções abrangentes de conformidade e comunicações inteligentes para empresas, incluindo Globanet Merge1.
À medida que a Transformação Digital acelera, a explosão de dados cria desafios de governança para as empresas, especialmente aquelas com trabalhadores remotos. Regulamentações crescentes, ameaças de ransomware e complexidade de dados tornaram a governança de informações um imperativo estratégico para os negócios. Para garantir a conformidade e responder com eficácia às consultas jurídicas, é essencial para as companhias de hoje classificar, descobrir e agir rapidamente.

Estamos entusiasmados por ingressar na família Veritas e construir uma integração mais rica entre nossos produtos e as soluções de governança da informação da empresa  

“Ao integrar a tecnologia da Globanet em nosso portfólio de Compliance Digital, tornamos mais simples para os clientes da Veritas encontrar e agir, com base nos dados, não importa onde estejam armazenados”, disse Greg Hughes, CEO da Veritas. “O anúncio de hoje acelera e fortalece nossa visão para a Veritas Enterprise Data Services Platform e melhora seus recursos de conformidade de excelência. Não importa a plataforma de comunicação e gerenciamento de dados que nossos clientes usam, nós os capacitamos a otimizar e monitorar todo o conteúdo à medida que ele passa do backup ao arquivamento e à descoberta.”
Hoje, a Veritas tem mais de 10.000 clientes em todo o mundo em seu portfólio de Compliance Digital. A empresa também é a número 1 em participação no mercado de software de arquivamento, de acordo com o Gartner¹. A tecnologia da Globanet fortalecerá os recursos das ofertas de arquivamento e e-discovery da Veritas ao adicionar a capacidade de capturar, classificar, monitorar e descobrir nativamente mais fontes de conteúdo do que nunca. Ela irá:
Dar aos clientes visibilidade e permitir que atuem em mais de 80 novas fontes de conteúdo, incluindo Microsoft Teams, Slack, Zoom, Symphony, Bloomberg e mais; Simplificar a descoberta e o gerenciamento do ciclo de vida com uma captura de conteúdo mais rica, com conteúdo arquivado mais próximo da visualização nativa; Oferecer a captura completa de fontes de conteúdo do Microsoft Office 365, juntamente com todas as outras fontes de comunicação e arquivos usados pelos clientes da Veritas e enriquecer os metadados com o mecanismo de classificação líder da Veritas em mais de 80 fontes de conteúdo.
“Muitos clientes da Veritas já usufruem do Globanet Merge1 para coletar fontes de conteúdo adicionais e acrescentar conformidade de comunicações em seus recursos de arquivamento de dados”, analisa Sevag Ajemian, presidente e CEO da Globanet. “Estamos entusiasmados por ingressar na família Veritas e construir uma integração mais rica entre nossos produtos e as soluções de governança da informação da empresa.”
A Veritas Enterprise Data Services Platform foi desenvolvida especificamente para atender aos requisitos atuais para que os clientes possam obter aplicações altamente disponíveis, dados sempre protegidos e recuperáveis, ​​e percepções que impulsionam a eficiência operacional e a conformidade regulatória. O anúncio representa outro marco importante no investimento contínuo da Veritas nesta plataforma unificada, dobrando os recursos de Compliance Digital de classe mundial.
1: Gartner Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2019. Abril de2020

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.