book_icon

Western Digital lança o WD My Passport

Nova linha de unidade externa de armazenamento, com capacidades de 500 GB e 1 TB, tem aparência metálica em várias cores e cantos arredondados
Western Digital lança o WD My Passport

Para os usuários que precisam ser mais produtivos e querem proteger seus dados, a Western Digital lançou o SSD WD My Passport, uma unidade externa de armazenamento com capacidades de 500 GB e 1 TB. Com design metálico compacto e velocidade rápida, a nova unidade permite que usuários domésticos e corporativos salvem, acessem e protejam conteúdos que realmente importam.
“O novo SSD My Passport oferece a velocidade, confiabilidade e funcionalidade que os consumidores esperam de nós”, diz Susan Park, vice-presidente de Soluções para o Consumidor da Western Digital. “É uma solução poderosa e sofisticada para os criadores de conteúdo do dia a dia, profissionais e amadores, que precisam mover arquivos rapidamente. Os cantos arredondados, saliências onduladas e bordas suaves melhoram a sua portabilidade, tornando-o fácil de transportar”, afirma.

Os criadores podem mover e editar conteúdo de alta qualidade quase duas vezes mais rápido com o novo SSD My Passport em comparação com a versão anterior; ainda não há data prevista para a chegada do produto no mercado brasileiro  

Agora, mais do que nunca, consumidores estão procurando aumentar sua produtividade, mantendo seus arquivos e bibliotecas de conteúdo cada vez maiores armazenados de forma segura. Os criadores podem mover e editar conteúdo de alta qualidade quase duas vezes mais rápido com o novo SSD My Passport em comparação com a versão anterior da unidade, liberando tempo para ser gasto em outras atividades. Seja em um laptop ou desktop em casa, no escritório ou em trânsito, os profissionais podem armazenar com segurança seus dados nesta unidade.
A linha SSD My Passport foi projetada, desde o início, para fornecer desempenho confiável e um toque de luxo por dentro e por fora. De acordo com a companhia, o desenho, em metal, é elegante e durável. É ótimo na mão e cabe confortavelmente em uma bolsa ou bolso, permitindo que os consumidores levem seu conteúdo para qualquer lugar e mantenham a produtividade. Disponível em uma variedade de cores, incluindo cinza, azul, vermelho e dourado, os consumidores podem escolher a unidade que melhor combina com seu estilo.
Entre os recursos técnicos, o produto oferece a tecnologia NVMe, com velocidades de leitura de até 1.050 Mbps e velocidades de gravação de até 1.000 Mbps. A criptografia de hardware AES de 256 bits habilitada por senha protege conteúdos valiosos de forma simples. Vem com software para backup e é resistente a choques, vibrações e queda. O produto é compatível com sistemas Mac e PC.
O SSD My Passport tem garantia limitada de cinco anos e está disponível nas capacidades de 500 GB e 1 TB.
Ainda não há data prevista para a chegada do produto no mercado brasileiro.
Serviço
www.westerndigital.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.