book_icon

Como é mudar de tecnologia em projetos de desenvolvimento de software?

Experts do Comitê Técnico do Grupo DB1 apresentam dicas de como aprender uma nova linguagem de programação quando há mudança no projeto
Como é mudar de tecnologia em projetos de desenvolvimento de software?

Há quem goste muito, há quem não prefira. Quem trabalha em uma fábrica de software, sabe que a possibilidade da mudança está sempre presente. Seja mudança de regra de negócio ou mudança de tecnologias e linguagens de desenvolvimento de software.
E é por isso que o Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, organiza a live “Como é Mudar de Tecnologia”, com a participação de profissionais que já passaram por essa experiência algumas vezes e amaram a experiência.
Voltada para pessoas desenvolvedoras, o bate-papo acontece no dia 01/10, às 17:30, no canal da empresa no Youtube e apresentará curiosidades sobre o cotidiano em uma fábrica de software, principais diferenças da “forma de programar”, qual o caminho das pedras para aprender uma nova linguagem ou como mudar de times de desenvolvimento dentro de uma empresa, entre muitos outros tópicos.
Dessa forma, a live contará com a participação de grandes feras no desenvolvimento de software da DB1 como Francisco Almeida, Senior Software Developer, André Celestino, Senior Delphi Developer, Lucas Sanches, Tech Leader and Senior Developer, Ivo Batistela, Software Developer, e Arthur Fritz, Arquiteto de Soluções.
Para participar da live, basta acompanhar em https://bit.ly/3mYvwxY

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.