book_icon

Com plataformas elevatórias Nest Rental atende a empreendedores e distribuidores

Concebida pelo empresário Paulo Esteves, experiente executivo do setor, que enxergou oportunidades de negócios para equipamentos de acesso para baixas alturas, empresa é pioneira na América Latina para a expansão da JLG neste segmento.
Com plataformas elevatórias Nest Rental atende a empreendedores e distribuidores

Trata-se de um novo conceito comercial para atender nichos de mercado, usando equipamentos Low Level implantado pelo empresário Paulo Esteves e a norte-americana JLG – a Nest Rental trouxe dois modelos para a região: o EcoLift 70 e o LiftPod FT 140.

São Paulo é o ponto de partida do Projeto Nest, que oferece oportunidade de expansão através de crescimento orgânico ou franquias. O novo modelo de negócio está instalado em estruturas metálicas modulares (contêineres). No primeiro andar está instalada a área de manutenção e guarda dos equipamentos, no segundo, o escritório.

“O Brasil é um País industrializado e vemos oportunidades para esse modelo de negócio”, explica Paulo Esteves, fundador e diretor da Nest. “Os investimentos em infraestrutura, na indústria e habitação deverão ser retomados e as empresas do setor precisam ser mais eficientes, fazer mais com menos.” Embora esta recuperação seja gradual, o projeto Nest busca oportunidades onde a demanda por trabalhos em altura inferiores a seis metros poderia ser atendida pelos equipamentos.

Para trabalhos leves de manutenção e instalações, os equipamentos Low Level da JLG oferecem uma alternativa mais segura, econômica e eficiente ao uso de escadas. O mecanismo inovador de elevação e descida é fácil de usar e oferece aos operadores confiança para trabalhar com segurança em alturas até seis metros tais como: troca de lâmpadas, instalação de forros, ar condicionado, pintura, limpeza e instalações diversas.

As EcoLifts não usam energia e não têm óleo, baterias ou sistema hidráulico, o que as torna uma solução ecológica e sem interrupções para ambientes sensíveis. Alguns dos principais recursos da EcoLift 70 são:

Sistema de elevação e descida manual.
Empurre e posicione o equipamento no local desejado e comece a trabalhar.
Sem baterias ou óleo hidráulico, ideal para operação limpa e silenciosa.
A base robusta e as rodas com travamento automático permitem que você trabalhe de forma segura com as das mãos livres.

O LiftPod são equipados com baterias de íon-Lítio e muitos outros recursos:
Proporciona aos usuários uma plataforma segura e a possibilidade de trabalhar 360 graus com as duas mãos livres.
Disponível em dois modelos, essas unidades portáteis atingem altura de trabalho de até 6 m (20 pés).

Podem ser montados e desmontados em alguns minutos, são fáceis de manobrar e são equipados com bandeja para ferramentas.
São uma opção mais segura para trabalhos de manutenção de fábricas e diversas instalações e o novo mastro telescópico é compacto e pode ser facilmente armazenado. Além disso, o equipamento é alimentado por novo sistema de baterias de íon-lítio de 40v e o sistema elétrico alimentado por novo sistema de baterias de íon-litio de 40v. Outro destaque é que o operador tem liberdade de movimento (360 graus) na plataforma.

 

EcoLift 70

JLG

LiftPod FT 140

Nest

Nest Renta

Paulo Esteves

plataformas elevatórias

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento