book_icon

Capgemini comemora dez anos no País e anuncia hub de inovação para o mercado

O novo centro de inovação ajudará os clientes da Capgemini a aproveitar os avanços de tecnologias emergentes e a testar as inovações para as escalar rapidamente
Capgemini comemora dez anos no País e anuncia hub de inovação para o mercado

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao Brasil em nossa rede global de AIEs. Este Applied Innovation Exchange fornecerá uma conexão do nosso ecossistema de inovação cada vez mais impressionante e formidável com o Brasil, permitindo que nossas equipes globais sejam capazes de entregar as melhores ideias e soluções para ajudar nossos clientes a superar as interrupções e desenvolver uma proficiência para inovação aplicadas. Além disso, isso reforça nosso compromisso e intimidade com nossos clientes no Brasil e na América Latina, trazendo nossas capacidades de inovação aplicada global para a região. O anúncio da abertura deste AIE durante o aniversário de 10 anos da presença da Capgemini no Brasil destaca o investimento contínuo do Grupo neste mercado prioritário de inovação em termos de negócios, startups e talentos”, disse Lanny Cohen, Chief Innovation Officer do Grupo Capgemini.

Nossos clientes podem conquistar uma vantagem competitiva com rapidez e segurança, antecipando tendências em um mercado que muda rapidamente  

A iniciativa do AIE permite que os clientes da Capgemini no Brasil acessem um ecossistema global – compreendendo especialistas em práticas e indústrias, startups, acadêmicos, capital de risco e parcerias públicas e privadas – projetado para ajudar as empresas a desenvolver suas capacidades de transformação e alavancar recursos e talentos para aplicar a inovação de forma contínua.
“Nossos clientes podem conquistar uma vantagem competitiva com rapidez e segurança, antecipando tendências em um mercado que muda rapidamente, com os serviços e a expertise oferecidos pela AIE e nossas equipes”,disse Maurízio Mondani, CEO da Capgemini no Brasil.“Por meio de nossa plataforma AIE, a inovação que a Capgemini traz para as empresas pode ser planejada, aplicada, gerenciada e medida, com impacto imediato nos resultados”.
A rede global de AIE’s da Capgemini proporciona uma experiência tecnológica envolvente, interativa e intersetorial para o cliente, garantida por um ambiente estruturado e totalmente seguro para que, ao interagir com a plataforma, as organizações não só entendam, mas sejam capazes de aplicar tecnologias como Internet of Things (IOT), insights e dados, computação em nuvem, cibersegurança e muitos outros.
“Acreditamos que empresas resilientes se caracterizam por aplicar inovação em escala, com disciplina e com alta frequência. A plataforma AIE, construída sobre quatro pilares conhecidos como Discover, Devise, Deploy and Sustain, permite aos nossos clientes gerir todas as etapas da inovação, desde a transformação cultural à implementação contínua de processos de descoberta, para melhores resultados de negócio”,afirmou Ernesto Díaz, Diretor responsável pelo AIE da Capgemini no Brasil.
Serviço
www.capgemini.com/aie
www.capgemini.com. People matter, results count

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.