A OAT Solutions lançou um plano de suporte para as empresas durante as avaliações estendidas anunciadas pela Atlassian para as ferramentas Jira Software, Confluence, Jira Service Desk e Jira Core. A proposta leva em conta as particularidades de cada organização e suas equipes para facilitar que as organizações possam definir como será o processo de migração para o novo ambiente.
Segundo Anderson Barcat, gerente de Negócios e Projetos da OAT Solutions, a proposta atende a uma demanda das organizações que buscam maior afinidade com o novo ambiente em nuvem. “A própria Atlassian divulgou que cerca de 90% dos novos clientes estão escolhendo a nuvem para iniciar a sua jornada de transformação ágil. No entanto, cada organização possui um estágio de amadurecimento em relação às mudanças. Nosso compromisso é ajudar nessa evolução, mantendo o seu período de manutenção em vigor e sem custos adicionais”, afirma o executivo.
A OAT Solutions se destaca na entrega de serviços e tecnologia, capacitação em ferramentas, metodologias com foco em Agilidade & DevOps para atender às áreas de Desenvolvimento de Negócios, Desenvolvimento de Software, Quality Assurance, Gestão de TI, incluindo diagnóstico dos processos de negócios e equipes, monitoramento e acompanhamento dos resultados.
Serviço
www.oatsolutions.com.br
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