book_icon

Nublify anuncia upgrade na parceria com o Google

Conquista significa mais expertise no atendimento, além de redução de custos e otimização dos processos
Nublify anuncia upgrade na parceria com o Google

A Nublify, especializada em serviços e soluções em cloud computing, acaba de conquistar a credencial de parceiro gerenciado do Google. O upgrade na parceria com o provedor de serviços e internet se deve ao desempenho de destaque nas vendas de soluções e projetos, fruto do constante trabalho consultivo oferecido pelos especialistas da empresa.

A Nublify tem em seu portfólio ferramentas e serviços que estão pautados na plataforma Google Cloud Platform e na G Suite, com autonomia para vender e entregar essas soluções  

“Com essa parceria fortalecida, estamos ainda mais capacitados a ajudar os nossos clientes no processo de Transformação Digital, impulsionando a indústria 4.0. Todo esse conhecimento e tecnologia aportada gera à operação dos nossos clientes redução de custos e otimização dos processos com garantia da Nublify e do Googe. Além disso, com as soluções podemos entregar valor ao cliente em sua infraestrutura e, também, junto aos seus colaboradores com ferramentas inteligentes, intuitivas e colaborativas”, destaca Fábio Andrade, CEO da Nublify.
A Nublify tem em seu portfólio ferramentas e serviços que estão pautados na plataforma Google Cloud Platform e na G Suite, com autonomia para vender e entregar essas soluções. Além disso, a companhia possui dezenas de credenciais e certificações para desenvolver projetos em cloud computing, independentemente do nível de complexidade da ação. “Com esse conjunto de soluções estamos capacitados a entregar um projeto de valor ao cliente, atendendo suas necessidades de infraestrutura, enquanto beneficiamos os colaboradores que usam as ferramentas com uma operação cada vez mais inteligente, intuitiva e colaborativa”, reforça Fábio Andrade.
Esse é mais um importante passo de crescimento da Nublify neste ano. Recentemente, a empresa anunciou a fusão com a MPE Soluções, companhia especializada na implementação de hardwares, softwares e serviços para o mercado corporativo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.