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AeC cria vice-presidência de Operações e Transformação Digital

Quem assume o cargo é Celso Mateus Ramiro, que terá sob sua responsabilidade a infraestrutura de tecnologia, produtos digitais, planejamento e operações
AeC cria vice-presidência de Operações e Transformação Digital

Para aumentar as condições de entrega em alta performance e o foco em otimização, a AeC, desenvolvedora de projetos de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócio, criou a vice-presidência de Operações e Transformação Digital. O novo departamento unifica infraestrutura de tecnologia, produtos digitais, planejamento e operações em uma só matriz, sob o comando de Celso Mateus Ramiro. Exclusivamente dedicada às operações, a vice-presidência terá um papel estratégico na oferta e implementação das melhores soluções em atendimento e relacionamento.
“Durante a adaptação da nossa operação ao home office, observamos como a sinergia entre as diretorias ofereceu soluções de atendimento especialmente customizadas de acordo com o setor de atuação de cada cliente. Agora, com cerca de 80% dos nossos colaboradores em regime de teletrabalho e os demais in company — resguardados pela mais completa e moderna estrutura de segurança e saúde, conseguimos colocar a tecnologia de forma visível na estrutura da AeC, ocupando o lugar estratégico que sempre teve”, conta Ramiro.

Terá um papel estratégico na oferta e implementação das melhores soluções em atendimento e relacionamento
A criação da vice-presidência foi uma das mudanças realizadas pela gestão de Raphael Duailibi. O executivo assumiu como CEO da AeC em janeiro deste ano com a missão de ampliar as possibilidades de relacionamento humano e digital com os clientes, além de posicionar a companhia como líder em BPO e automatização de processos.
A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócio – BPO, com mais de 25 anos de mercado e cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 16 unidades distribuídas em 11 cidades de sete estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros.
A desenvolvedora também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.

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