Para aumentar as condições de entrega em alta performance e o foco em otimização, a AeC, desenvolvedora de projetos de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócio, criou a vice-presidência de Operações e Transformação Digital. O novo departamento unifica infraestrutura de tecnologia, produtos digitais, planejamento e operações em uma só matriz, sob o comando de Celso Mateus Ramiro. Exclusivamente dedicada às operações, a vice-presidência terá um papel estratégico na oferta e implementação das melhores soluções em atendimento e relacionamento.
“Durante a adaptação da nossa operação ao home office, observamos como a sinergia entre as diretorias ofereceu soluções de atendimento especialmente customizadas de acordo com o setor de atuação de cada cliente. Agora, com cerca de 80% dos nossos colaboradores em regime de teletrabalho e os demais in company — resguardados pela mais completa e moderna estrutura de segurança e saúde, conseguimos colocar a tecnologia de forma visível na estrutura da AeC, ocupando o lugar estratégico que sempre teve”, conta Ramiro.
A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócio – BPO, com mais de 25 anos de mercado e cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 16 unidades distribuídas em 11 cidades de sete estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros.
A desenvolvedora também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo