book_icon

App gratuito que usa geolocalização para divulgar vagas em TI é lançado no País

Disponível nas versões Android e iOS, o Vagas Tech utiliza Inteligência Artificial para conectar vagas e pessoas de acordo com perfil, salário e localização

App gratuito que usa geolocalização para divulgar vagas em TI é lançado no País

Levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação – Brasscom, revela que nos quatro primeiros meses do ano o setor abriu 69 mil postos de trabalho, dez mil a mais do que em todo o ano de 2020. Aproveitando o aquecimento do mercado, a JobConvo, startup de recrutamento, seleção e admissão digital por meio de Inteligência Artificial, desenvolveu o aplicativo Vagas Tech. Gratuito, o aplicativo reúne oportunidades para cargos na área de Tecnologia da Informação, TI, em diversas cidades do País, de acordo com a geolocalização do candidato.

Disponível nas versões Android e iOS, o Vagas Tech utiliza Inteligência Artificial para conectar vagas e pessoas de acordo com perfil, salário e localização. Por meio do chatbot, os candidatos cadastram dados pessoais, experiências profissionais e formação acadêmica

Facilitador para os profissionais da área de TI encontrarem as melhores oportunidades de emprego, inclusive as que têm melhor localização, para quando for necessário voltar aos escritórios

As vagas disponíveis aparecem na home e o candidato pode rejeitar aquelas que não interessem, arrastando a tela para a esquerda, ou, caso haja interesse na oportunidade, candidatar-se, arrastando a tela para a direita. Ainda é possível compartilhar as vagas via WhatsApp e receber notificações quando algum recrutador enviar mensagens pelo aplicativo.

Com quase 300 vagas ativas em mais de 30 cidades, o aplicativo traz vagas de empresas parceiras da JobConvo de grande porte, como Adecco BR, Deloitte, G4F, Radix e Petz.

“O objetivo do Vagas Tech é ser um facilitador para os profissionais da área de TI encontrarem as melhores oportunidades de emprego, inclusive as que têm melhor localização, para quando for necessário voltar aos escritórios”, destaca Ronaldo Bahia, CEO da JobConvo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.