book_icon

CommScope oferece webinars sobre equipamentos domésticos inteligentes

Encontros online gratuitos têm conteúdo em português e serão comandados pelo especialista Hugo Ramos, que é diretor de tecnologia da CommScope para América Latina
CommScope oferece webinars sobre equipamentos domésticos inteligentes

A CommScope, uma das empresas mundiais em soluções de infraestrutura para redes de comunicações, anuncia a disponibilidade de novos webinars (seminários online) gratuitos, que têm como tema a evolução das redes domésticas.
“Os webinars permitem levar as informações sobre novas tecnologias aos nossos clientes, parceiros de negócios e interessados em geral”, destaca Elayne Martins, diretora de vendas corporativas da CommScope.
No dia 19 de agosto, às 15 horas, a empresa realiza o webinar ao vivo Novas tendências em inteligência doméstica, apresentado pelo especialista Hugo Ramos, que é diretor de tecnologia para América Latina e Caribe da CommScope. Nele, o executivo fornecerá informações relevantes sobre a evolução da tecnologia de entretenimento doméstico, com temas como Wi-Fi 6 e Wi-Fi 6E, caixas de som conectadas, e-Health e redes domésticas inteligentes, entre outros temas.
Já no dia 26 de agosto, às 15h, acontece o webinar sobre Entretenimento doméstico e a evolução da interatividade, também comandado por Hugo Ramos, da CommScope. Nesse encontro, o especialista abordará a evolução do consumo de entretenimento, novos modelos de interatividade e como as novas tecnologias e soluções se integrarão a esses modelos, falará sobre o cloud gaming e como essa tendência tem pressionando a rede doméstica, além de abordar o tema smart media devices.
Os encontros online têm conteúdo em português e podem ser acompanhados ao vivo ou quando a pessoa desejar, pois ficam disponíveis na internet. Para ter acesso aos webinars, basta clicar em https://bit.ly/3kmrzSC
Como diretor de tecnologia para América Latina da CommScope, Ramos é responsável por transmitir a visão da empresa nessas regiões e alinhar a inovação global às necessidades dos provedores de serviços locais. Em colaboração com os clientes da CommScope, Ramos desenvolve estratégias de tecnologia que influenciam o futuro da região e aprimoram a experiência técnica em sistemas de telecomunicações e TV a cabo e arquiteturas de rede.
O executivo, que tem mais de 20 anos de experiência na indústria de cabos, ingressou na CommScope vindo da NET, onde atuou como gerente sênior de tecnologia para a equipe de estrutura de inovação. Nesta função ele gerenciou novas implantações de tecnologia e solução para os milhões de assinantes da empresa. Ele é formado em Engenharia Elétrica e de Telecomunicações pela Universidade Federal do Espírito Santo e possui MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.