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Avaya alinha portfólio sob nome Avaya OneCloud

Soluções da empresa são cruciais para as organizações em um mundo “trabalhe de qualquer lugar”
Avaya alinha portfólio sob nome Avaya OneCloud

A Avaya empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, atualizou a arquitetura de marca para alinhar seu abrangente portfólio sob o nome Avaya OneCloud. A marca reflete o ecossistema de aplicação em nuvem da empresa, e sua aceleração para trazer novas soluções ao mercado, fornecendo o futuro de consumidores e experiência dos colaboradores.
O Avaya OneCloud abrange todo portfólio da empresa, com oferta de recursos ricos no contact center, em comunicações unificadas, em colaboração e no CPaaS. Soluções e produtos estão agora categorizados em três áreas de foco: Avaya OneCloud CCaaS (contact center como serviço), Avaya OneCloud UCaaS (comunicação unificada como serviço) e Avaya OneCloud CPaaS (plataforma de comunicação como serviço). Como a Avaya fornece uma ampla gama de modelos operacionais, de consumo e comerciais, todo o portfólio pode ser implementado na nuvem – inclusive subscrição e serviços gerenciados, bem como as ofertas da Avaya nas nuvens pública e privada.

A Avaya continua abrindo caminho, moldando a maneira como a tecnologia de comunicação e colaboração atende ao trabalho do futuro, com experiências melhoradas do consumidor e dos colaboradores  

“O Avaya OneCloud representa uma mudança essencial de alinhamento na inovação que ofertamos agora e no futuro, em escala global, que não tem concorrência”, diz Simon Harrison, vice-presidente sênior e Chief Marketing Officer da Avaya. “Junto com nossos consumidores e parceiros, estamos criando o futuro do Centro de Experiência do Consumidor e Workplace digital, com base em ofertas inovadoras e um caminho personalizado para a nuvem. As organizações globais confiam cada vez mais em nós enquanto se adaptam a trabalhar de qualquer lugar no mundo, e nós fornecemos ofertas que ajudam nossos clientes.”
Os recursos abrangentes da Avaya estão agora alinhados com três áreas, apoiando organizações de todos os tamanhos:
● Avaya OneCloud CCaaS
Empodera centros de experiência do consumidor nas empresas, ao fornecer soluções de engajamento do cliente e da força de trabalho para conectar e orquestrar todos os pontos de contato pela jornada do consumidor – com vídeo, voz, chat, mensagens e social. Ao mesmo tempo, impulsiona todo o poder da inteligência artificial (IA), dos insights, do conhecimento e dos recursos em toda a organização. Isso permite que os usuários entreguem não apenas a experiência correta do consumidor, mas também uma excelente experiência para aqueles que apoiarem suas jornadas.
● Avaya OneCloud UCaaS
Fornece comunicação unificada e recursos de colaboração de times para empoderar a equipe a fim de que ela se encontre, envie mensagens, colabore de maneira imersa e faça o que é necessário no mundo do trabalho sem planejamento, de qualquer lugar.
● Avaya OneCloud CPaaS
Fornece uma plataforma de suporte avançado à economia de API (application programming interfaces) para comércio de DevOps e desenvolvedores. Ela capacita as organizações a inovar e propicia um fluxo de trabalho de comunicação com aplicações mais fáceis e rápidas.
“O Avaya OneCloud reflete nossa capacidade de fornecer um espectro completo de implementações na nuvem para assegurar que cada organização possa instalá-la de maneira que atenda melhor a suas necessidades, e complementa investimentos existentes enquanto se move com velocidade e agilidade”, afirma Anthony Bartolo, vice-presidente executivo e Chief Product Officer da Avaya. “Além disso, como é um ecossistema multinuvens, o Avaya OneCloud não tem limites e representa os benefícios do portfólio da Avaya em conjunto com os dos nossos parceiros e das plataformas líderes na nuvem. Os consumidores podem conseguir tudo o que quiserem sem sacrificar o que já têm.”
“A Avaya continua abrindo caminho, moldando a maneira como a tecnologia de comunicação e colaboração atende ao trabalho do futuro, com experiências melhoradas do consumidor e dos colaboradores”, explica Mary Wardley, vice-presidente para Cuidado com o Consumidor e CRM, do IDC. “O Avaya OneCloud é um simbolismo do comprometimento continuado da empresa para o fornecimento de soluções seguras e flexíveis, por meio de nuvens públicas, privadas ou híbridas, em uma escala que poucos conseguem. A companhia constrói uma estratégia de produto para fornecer a migração para seus clientes globais, com um ecossistema de aplicação que estende suas próprias ofertas, com inovação adicional em áreas como IA, machine learning e automação de dados.”
A Avaya também oferece um portfólio completo de dispositivos, que inclui handsets e unidades de videoconferência para atender cada tipo de trabalhador na organização. Todos apoiados pelo amplo portfólio de serviços globais fornecido pela Avaya Professional Services e pelo ecossistema abrangente de parceiros da empresa.
Recursos adicionais
● Saiba mais sobre o Avaya OneCloud
● Leia o blog de Simon Harrison, Introduzindo o Avaya OneCloud
Serviço
www.avaya.com

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