book_icon

LogMeIn apresenta novo painel de segurança do LastPass

Levantamento da empresa revela que 40% das pessoas não sabem o que é Dark Web, nem que seus dados podem estar comprometidos
LogMeIn apresenta novo painel de segurança do LastPass

LastPass by LogMeIn lança dashboard que fornece aos usuários finais uma visão geral completa da segurança de suas contas online e adiciona ainda mais etapas para garantir e fortalecer sua segurança virtual. Com base no LastPass Security Challenge original, o novo LastPass Security Dashboard inclui monitoramento da dark web, um novo recurso disponível para clientes LastPass Premium, Famílias e Empresarial, que observa proativamente as atividades de violação e alerta os usuários quando eles precisam agir. Além de exibir senhas fracas e reutilizadas, o novo Security Dashboard também oferece a todos os usuários do LastPass, independentemente do plano, uma visão completa de sua segurança online, fornecendo total controle sobre sua presença digital e a tranquilidade de ter suas contas protegidas.

Uma pesquisa recente do LastPass com mais de 3.000 usuários globais descobriu que 40% das pessoas não sabem o que é a dark web, e muito menos quando seus dados estão comprometidos. A maioria (86%) afirma que não tem como saber se suas informações estão na dark web  

Uma pesquisa recente do LastPass com mais de 3.000 usuários globais descobriu que 40% das pessoas não sabem o que é a dark web, e muito menos quando seus dados estão comprometidos. A maioria (86%) afirma que não tem como saber se suas informações estão na dark web. Durante um período em que grande parte do mundo passa mais tempo online e as ameaças cibernéticas enfrentadas por consumidores e empresas estão em um nível histórico, é essencial estar no controle de seus ativos online e se proteger de violações de dados.
O novo recurso de monitoramento da dark web do LastPass verifica proativamente endereços de e-mail e nomes de usuários em um banco de dados de terceiros com credenciais violadas. Se esse endereço de e-mail for encontrado no banco de dados, o usuário será imediatamente notificado via e-mail e com uma mensagem diretamente no painel de segurança do LastPass. A partir daí, os usuários deverão atualizar a senha desta conta comprometida.
“É extremamente importante ser informado sobre maneiras de proteger sua identidade se seu login, informações financeiras ou pessoais estiverem comprometidas. A adição de monitoramento e alertas da dark web em nosso painel de segurança foi muito simples para nós. O LastPass já cuida de suas senhas e agora você pode estender essa proteção a mais partes da sua vida digital”, comenta Dan DeMichele, vice-presidente de gerenciamento de produtos de IAM na LogMeIn. “O LastPass agora está equipado para realmente ser o local de gerenciamento da sua segurança online – simplificando a ação e a segurança em um mundo cada vez mais digital. Com o LastPass, todas as suas informações críticas estarão seguras, para que você possa acessá-las quando e onde precisar”.
O novo painel de segurança será implementado para todos os usuários atuais do LastPass. Os clientes LastPass Premium, Famílias e Empresarial também podem ativar o monitoramento da dark web no Painel de Segurança.
 

Dan DeMichele

LastPass by LogMeIn

LogMeIn

monitoramento da Dark Web

novo LastPass Security Dashboard

painel de segurança do LastPass

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento