book_icon

Provedor de Internet entrega uma tonelada de alimentos em doações

Provedor de Internet entrega uma tonelada de alimentos em doações

A Renovare Telecom realizou a entrega de uma tonelada de alimentos não perecíveis a duas entidades assistenciais que dão apoio a famílias em situação de risco durante a crise trazida pelo novo Coronavírus: o Banco de Alimentos de Novo Hamburgo e a Associação de Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos.
Cada uma das entidades, que são referências no trabalho de auxílio à comunidade, receberá meia tonelada de mantimentos, que foram recolhidos durante a campanha Conexão do Bem, envolvendo clientes do provedor de Internet.
Em Dois Irmãos, o banco de alimentos da Associação de Voluntários do Hospital São José já arrecadou cerca de 8 toneladas em doações nos últimos meses, ajudando a cerca de 1,5 mil famílias no município.
Já o Banco de Alimentos de Novo Hamburgo cuida da distribuição de doações para diversas entidades assistenciais na região, atendendo às cidades de Novo Hamburgo, Estância Velha, Sapiranga e Campo Bom.
“São entidades que estão fazendo um trabalho exemplar no suporte a quem realmente está passando por dificuldades neste momento aqui na região. Esperamos que este gesto contribua de alguma forma para levar um pouco de conforto e alegria para aqueles que necessitam”, destaca Luis Lehnen, diretor da Renovare Telecom.
Após estas duas entregas, a campanha Conexão do Bem continua, com o intuito de beneficiar clientes e comunidade como um todo, por meio da solidariedade.
“Já estamos arrecadando novas doações, e em breve teremos uma segunda leva, apoiando outras entidades assistenciais nas cidades e regiões em que também atuamos, assim ajudando um número ainda maior de pessoas”, finaliza Lehnen.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.