book_icon

FGV EAESP faz webinar sobre como liderar equipes remotas em tempos de pandemia

Evento será dia 27 de julho, às 18h por Zoom. Palestra com Renata Cho, Head de RH do Deutsche Bank
FGV EAESP faz webinar sobre como liderar equipes remotas em tempos de pandemia

O Alumni e o Centro de Carreiras da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizarão, na segunda-feira (27), a partir das 18h, um webinar sobre como liderar de forma remota em tempos de Covid-19. Com a adoção do home office pela maioria das empresas e o isolamento social, a liderança precisou redefinir um novo modelo de gestão e engajamento dos profissionais.
Diante desse cenário, a Renata Cho, Head de RH do Deutsche Bank e ex-aluna de graduação da FGV EAESP, irá compartilhar sua experiência. O professor e coordenador do Programa de Alumni da FGV EAESP, Francisco Saraiva Jr e a coordenadora do Centro de Carreiras da FGV EAESP, Cecilia Maria Braga de Noronha Santos, serão os moderadores.
Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site http://portal.fgv.br/eventos. O link para participação será enviado por e-mail aos inscritos.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.