book_icon

Varejista mundial adota solução da PTC para gerenciamento do ciclo de vida de seus produtos

Varejista mundial adota solução da PTC para gerenciamento do ciclo de vida de seus produtos

A JR286, fabricante licenciada da Nike, Hurley e Walls irá agilizar a criação de produtos e o gerenciamento da cadeia de suprimentos com o FlexPLM.

A PTC (NASDAQ: PTC) anuncia que a JR286, empresa global de equipamentos esportivos e acessórios, adotou o FlexPLM®, solução de gerenciamento do ciclo de vida de produtos (PLM) para apoiar o seu processo de desenvolvimento de produtos, dando visibilidade, em tempo real, aos dados dos produtos, além dos estágios de desenvolvimento em todas as áreas de seus negócios.

Especializada na indústria de artigos esportivos desde 1989, a JR286, Inc. é líder global em design, desenvolvimento, fabricação e distribuição de equipamentos e acessórios esportivos de marca e licenciados, incluindo as marcas licenciadas como Nike, Hurley e Walls. Sediada em Torrance, Califórnia, a JR286 atende a uma base global de clientes com operações nas Américas, China, Sudeste Asiático e Europa.

A JR286 buscou uma solução com recursos comprovados para suportar seu processo de desenvolvimento de produto. A PTC tem um histórico de trabalho com empresas inovadoras que desenvolvem múltiplas categorias de produtos numa única solução. Os recursos existentes do FlexPLM, combinados com uma visão estratégica e um roteiro, ajudarão a suportar a JR286 à medida que expande suas parcerias e ofertas de produtos. O FlexPLM fornecerá as necessidades de design, engenharia, marketing, gerenciamento de linha de produtos e operações.

“A JR286 está crescendo rapidamente e precisará ser dimensionada para continuar a atender às necessidades de nossos parceiros de marca. Para ajudar a suportar esse crescimento, buscamos uma solução de PLM abrangente voltada para produtos de varejo e consumidor que fosse comprovada e inovadora – e o software FlexPLM da PTC era o ajuste perfeito ”, disse Chris Beaudin, Head de TI da JR286.

O FlexPLM da PTC oferece recursos abrangentes de PLM para o mercado de varejo, incluindo planejamento de linha, gerenciamento de especificação, merchandising e outros recursos essenciais de PLM para gerenciar o sortimento completo de produtos de um varejista. Projetado para necessidades precisas do varejo, o PTC FlexPLM permite que as empresas obtenham um tempo mais rápido para a valorização e que desenvolvam produtos mais inovadores e lucrativos.

“No atual ambiente acelerado e hipercompetitivo, varejistas e empresas de produtos de consumo são desafiados a identificar rapidamente as tendências mais recentes e alavancar suas cadeias de suprimentos para responder às demandas dos clientes. O FlexPLM permite que empresas como a JR286 transformem digitalmente seus processos de criação de produtos para superar esses desafios, encurtar os tempos de ciclo e aproveitar as oportunidades de mercado ”, disse Eric Symon, gerente geral de varejo da PTC. “A capacidade do FlexPLM de suportar ambientes que vão de um dígito de usuários a mais de dez mil pessoas permitirá que a JR286 seja dimensionada rapidamente para atender às necessidades de seus parceiros de marca.”

As futuras fases de implementação podem incluir o FlexPLM Canvas™ para criação de conceitos colaborativos e os painéis de controle acionados pela ThingWorx® Industrial Innovation Platform para aproveitar a Internet das Coisas (IoT).

Sobre a PTC (NASDAQ: PTC)
A PTC possui a mais robusta tecnologia de IoT, Internet of Things, do mundo. Em 1986, revolucionou o design 3D digital e em 1998 foi a pioneira a comercializar o PLM, Product Lifecycle Management, baseado na Internet. Agora a plataforma líder de IoT e AR, Augmented Reality, e soluções comprovadas em campo reúnem os mundos físico e digital para reinventar a forma como o mercado cria, opera e gerencia produtos. Com a PTC, os fabricantes globais e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem capitalizar a promessa do IoT hoje e impulsionar o futuro da inovação. https://www.ptc.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.