A Diebold Nixdorf, empresa mundial em impulsionar e conectar o comércio para as indústrias de bancos e varejo, anuncia parceria com a Orion, companhia provedora de soluções, para ampliar a presença das duas empresas no mercado brasileiro. Com a parceria, a Orion irá revender as soluções de prevenção a fraudes da Diebold Nixdorf, utilizando sua experiência consolidada na área para potencializar a usabilidade dos sistemas nos clientes. O software pode ser instalado em qualquer canal da estrutura bancária (como celular ou computador, por exemplo) para detectar eventos relacionados a possíveis fraudes, desde clonagem do cartão de crédito até movimentações estranhas pelo celular.
Segundo Jorge S. Camargo, Diretor de Automação Bancária e Prevenção a Fraudes da Orion, a parceria entre as empresas possibilita ampliar o portfólio da companhia, levando os diferenciais da solução da Diebold Nixdorf para clientes em todo o País. “É de extrema importância ter atenção com possíveis fraudes. Reconhecemos que, por meio dessa parceria, conseguimos levar o melhor ao cliente final, proporcionando uma base de dados rica em informações, o que potencializa essa ação conjunta”, diz.
João Felipe Iadocicco, Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Vendas de Software da Diebold Nixdorf do Brasil, ressalta que, embora a representação comercial das ferramentas de prevenção a fraudes esteja sendo iniciada agora, o acordo reforça a relação entre as duas empresas, com trocas de experiência há mais de 20 anos no cenário nacional. “Nossa parceria com a Orion é estritamente voltada para confiança. As duas empresas conhecem muito do segmento de automação bancária e estamos trabalhando muito bem por conta desse pilar. Confiança, transparência e respeito ao conhecimento de cada profissional são os pontos de destaque, buscando a melhor entrega ao cliente”, afirma.
A Diebold Nixdorf, empresa mundial que atua no desenvolvimento do comércio conectado e apresenta aproximadamente 90% de market share do segmento de prevenção a fraudes no Brasil. Parceira da maioria das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, a empresa está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 23.000 funcionários em todo o mundo.
Para o futuro, a ideia é que a oferta cresça tanto em inovação quanto em entrega. “Buscamos crescer em conjunto no mercado em que atuamos e dentro dos clientes”, diz Iadocicco. “Dessa forma, será possível não apenas alcançar novas empresas, mas também levar mais soluções para dentro dos clientes atuais”, afirma o executivo.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo