![Diebold Nixdorf e Orion: revenda de soluções de prevenção a fraudes](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2019/11/security.jpg)
A Diebold Nixdorf, empresa mundial em impulsionar e conectar o comércio para as indústrias de bancos e varejo, anuncia parceria com a Orion, companhia provedora de soluções, para ampliar a presença das duas empresas no mercado brasileiro. Com a parceria, a Orion irá revender as soluções de prevenção a fraudes da Diebold Nixdorf, utilizando sua experiência consolidada na área para potencializar a usabilidade dos sistemas nos clientes. O software pode ser instalado em qualquer canal da estrutura bancária (como celular ou computador, por exemplo) para detectar eventos relacionados a possíveis fraudes, desde clonagem do cartão de crédito até movimentações estranhas pelo celular.
Segundo Jorge S. Camargo, Diretor de Automação Bancária e Prevenção a Fraudes da Orion, a parceria entre as empresas possibilita ampliar o portfólio da companhia, levando os diferenciais da solução da Diebold Nixdorf para clientes em todo o País. “É de extrema importância ter atenção com possíveis fraudes. Reconhecemos que, por meio dessa parceria, conseguimos levar o melhor ao cliente final, proporcionando uma base de dados rica em informações, o que potencializa essa ação conjunta”, diz.
João Felipe Iadocicco, Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Vendas de Software da Diebold Nixdorf do Brasil, ressalta que, embora a representação comercial das ferramentas de prevenção a fraudes esteja sendo iniciada agora, o acordo reforça a relação entre as duas empresas, com trocas de experiência há mais de 20 anos no cenário nacional. “Nossa parceria com a Orion é estritamente voltada para confiança. As duas empresas conhecem muito do segmento de automação bancária e estamos trabalhando muito bem por conta desse pilar. Confiança, transparência e respeito ao conhecimento de cada profissional são os pontos de destaque, buscando a melhor entrega ao cliente”, afirma.
A Diebold Nixdorf, empresa mundial que atua no desenvolvimento do comércio conectado e apresenta aproximadamente 90% de market share do segmento de prevenção a fraudes no Brasil. Parceira da maioria das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, a empresa está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 23.000 funcionários em todo o mundo.
Para o futuro, a ideia é que a oferta cresça tanto em inovação quanto em entrega. “Buscamos crescer em conjunto no mercado em que atuamos e dentro dos clientes”, diz Iadocicco. “Dessa forma, será possível não apenas alcançar novas empresas, mas também levar mais soluções para dentro dos clientes atuais”, afirma o executivo.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo