book_icon

HyperX patrocina torneio gamer e premia campeã com kit de periféricos

Only One University Challenge, torneio que reúne time de atléticas de diversas universidades do Brasil, conhecerá seu campeão neste fim de semana
HyperX patrocina torneio gamer e premia campeã com kit de periféricos

A HyperX é patrocinadora master do Only One University Challenge, torneio universitário de League of Legends que reúne times de associações atléticas de diversas universidades brasileiras. A grande final será neste domingo (5/7), com transmissão pela Twitch. Os cinco jogadores do time campeão receberão um kit HyperX, com teclado Alloy Origins Core, mouse Pulsefire Core e mousepad FURY Speed Edition. Além disso, a HyperX também premiará o MVP (jogador mais valioso) do campeonato com um headset Cloud Stinger Wireless.
Os confrontos das quartas de final realizadas neste sábado (4/7) serão: Minerva Esports (UFRJ) x Cardinals (PUC), UFMG Fênix Esports x Unicamp Tritons, Falkol Storm (UFABC) x INTZ A2E (UFF) e UFSCar Fire x EACH Griffins (USP). Os quatro vencedores dessa fase avançam para a semifinal e dois vencedores da semi disputam a grande final, no domingo (5/7).
A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, fabricante de memórias independentes, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único. Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.
Visite a #HyperXFamily em http://www.facebook.com/HyperXBrasil/ e http://www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).
Serviço
www.hyperxgaming.com/br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.