book_icon

Profissional de TI é tema central da edição digital do TOPdesk on Tour

Evento gratuito reúne gestores e especialistas de TI que vão falar sobre as experiências adquiridas durante a pandemia, como a própria TOPdesk que registrou aumento de produtividade em mais de 40%
Profissional de TI é tema central da edição digital do TOPdesk on Tour

Dia 25 de junho (16h), a TOPdesk realiza a edição digital do TOPdesk On Tour, parte de uma série de eventos promovidos pela empresa em todo o mundo. A iniciativa aborda as novas competências do profissional de TI do futuro com o aumento do trabalho home office. De acordo com uma pesquisa realizada pelo ISE Business School no mês de maio, 80% dos gestores dizem que gostaram da nova maneira de trabalhar, pois para 60% deles o home office ajudou a melhorar a eficiência e a produtividade da equipe.
“O TOPdesk On Tour é uma iniciativa para discutir ideias sobre as tendências da área de tecnologia e suas aplicações. Tivemos uma experiência interessante neste período de isolamento, que foi o aumento da nossa produtividade em mais de 40%”, explica Guilherme Morais, líder de marketing da TOPdesk.
O evento visa auxiliar os profissionais de TI e as organizações de todos os setores a obterem vantagens competitivas no atual cenário, com novas oportunidades aliadas à Transformação Digital.
Serviço – TOPdesk On Tour
Tema: O profissional de TI do futuro: descubra as novas competências
Data: 25/06/2020
Horário: 16h
Inscrições gratuitas: http://topdeskontour.com.br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.