Dia 25 de junho (16h), a TOPdesk realiza a edição digital do TOPdesk On Tour, parte de uma série de eventos promovidos pela empresa em todo o mundo. A iniciativa aborda as novas competências do profissional de TI do futuro com o aumento do trabalho home office. De acordo com uma pesquisa realizada pelo ISE Business School no mês de maio, 80% dos gestores dizem que gostaram da nova maneira de trabalhar, pois para 60% deles o home office ajudou a melhorar a eficiência e a produtividade da equipe.
“O TOPdesk On Tour é uma iniciativa para discutir ideias sobre as tendências da área de tecnologia e suas aplicações. Tivemos uma experiência interessante neste período de isolamento, que foi o aumento da nossa produtividade em mais de 40%”, explica Guilherme Morais, líder de marketing da TOPdesk.
O evento visa auxiliar os profissionais de TI e as organizações de todos os setores a obterem vantagens competitivas no atual cenário, com novas oportunidades aliadas à Transformação Digital.
Serviço – TOPdesk On Tour
Tema: O profissional de TI do futuro: descubra as novas competências
Data: 25/06/2020
Horário: 16h
Inscrições gratuitas: http://topdeskontour.com.br/
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo