book_icon

Anne Lobofilho assume a gerência Regional da Tech Data Brasil

A executiva responderá pelas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste da distribuidora
Anne Lobofilho assume a gerência Regional da Tech Data Brasil

Anne Lobofilho está se integrando à equipe da Tech Data Brasil para responder pela gerência Regional para Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Com uma sólida carreira de mais de vinte anos de experiência no segmento de TI, ela vinha atuando na Oracle como líder de Vendas de Aplicativos para a transformação digital de importantes clientes do setor Público.

Por quase dez anos Anne Lobofilho foi gerente de contas pela IBM Brasil e seu histórico profissional inclui empresas como Capgemini, CPM Braxis e Digirede. Graduada em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Brasília, ela possui MBA com foco em Estratégia Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina.

“A chegada de Anne Lobofilho ao time Tech Data reflete a importância que nossa empresa confere às regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste como polos com grande potencial de crescimento na área de TI. Suas habilidades em processos de negócios, relacionamento com clientes e grande experiência em estratégias de vendas para os setores públicos e privados serão fundamentais para ampliarmos nossa presença nestes importantes mercados”, comenta André Tacito, líder de Vendas da Tech Data no Brasil.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.