![Com Dígitro, suporte da Senior Sistemas opera em home office](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2017/06/contact-center-e1545573971736.jpg)
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A Senior utiliza as soluções de comunicações e todo sistema de Call Center. Devido ao cenário derivado da pandemia do novo coronavírus e às orientações das autoridades para que as pessoas ficassem em casa, a empresa precisou de ramais virtuais para poder operar tranquilamente em home office. Fernando Welter, coordenador de infraestrutura, explica: “As equipes de suporte que essencialmente utilizam a telefonia tradicional para contato com os clientes precisaram trabalhar de casa e levar seu ramal junto. Diante do momento, era imprescindível conseguir manter toda a nossa operação funcional, independente de onde nosso colaborador estivesse atuando. A tecnologia permitiu a comunicação direta feita pelas chamadas telefônicas. Isso garantiu que, mesmo fora do ambiente corporativo, os ramais digitais e o número da empresa fossem utilizados a qualquer momento”.
As chamadas que cairiam na empresa, agora são redirecionadas para este ‘telefone virtual’, na casa do colaborador. Tudo isso permitiu que a empresa continuasse operando com a mesma qualidade, mesmo remotamente
Welter complementa que o serviço oferecido pela Dígitro foi importante porque fornece todo o apoio necessário em um cenário que mudou muito rapidamente, atendendo plenamente às expectativas da Senior. “Nosso principal obstáculo era o não atendimento dos nosso clientes. E diante do atual momento, foi importante contar com a Dígitro para garantir a funcionalidade do serviço e, com isso, garantirmos a eficiência do atendimento. Conseguimos que 100% das equipes de suporte trabalhassem em home office, realizando suas atividades e garantindo o sucesso do nosso cliente”.Uma das soluções utilizadas, o Contact Center Interact, redireciona as chamadas para o computador pessoal dos colaboradores. “Na Senior instalamos os chamados softphones, um software para fazer chamadas telefônicas pela Internet, nos computadores dos profissionais. Assim, as chamadas que cairiam na empresa, agora são redirecionadas para este ‘telefone virtual’, na casa do colaborador. Tudo isso permitiu que a empresa continuasse operando com a mesma qualidade, mesmo remotamente”, diz Agenor Acacio, gerente de suporte comercial da Dígitro Tecnologia. Além do Contact Center, a Dígitro conta com um completo sistema de comunicação unificada. Esses produtos estão com novas funcionalidades, permitindo que diversos clientes Dígitro operem em home office.
Com operações próprias distribuídas em todo o País, a Senior se posiciona entre as principais empresas de software de gestão do Brasil. Fundada em Santa Catarina, possui um portfólio inovador de soluções que promovem de forma contínua a Transformação Digital, que oferece agilidade aos negócios. Atualmente, mais de 12 mil empresas de diversos segmentos contam com sistemas integrados e consultorias da marca e possui mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o País.
No mercado desde 1977, a Dígitro Tecnologia desenvolve soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service – SaaS, além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa atua no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação, também, no Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina e Colômbia.
Serviço
www.digitro.com
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