book_icon

Webinar : "PESSOA 5.0 e o Novo Mercado de Trabalho – Desafios e Oportunidades"

Webinar : "PESSOA 5.0 e o Novo Mercado de Trabalho – Desafios e Oportunidades"

Organizado pela Coalização ABC Digital, neste Webinar serão abordadas as Tendências Globais da Transformação Digital, e seus impactos na Sociedade, Pessoas, Negócios e Governo; e apresentados os resultados da pesquisa: Mapeamento de Demandas por Profissionais de TIC
Estamos diante de um cenário de mudanças exponenciais, originadas pelas inovações que seguem fortes, as quais decorrem de uma intensa transformação digital em curso, de processos e de novos modelos de negócios, muito ampliadas pelos efeitos da pandemia pelo Covid-19.
São as Pessoas 5.0, que exercerão o Protagonismo na ampla transformação de produtos, processos e serviços, bem como, para uma possível e necessária construção de uma Nova Economia.
Espera-se que 22 milhões de novos empregos sejam gerados pela transformação digital e que USD 12,3 trilhões sejam adicionados ao PIB mundial até 2035. No Brasil, estudos da E-Digital apontam para um adicional de USD 115 bilhões ao PIB e de 2,1 milhões de Novas vagas até 2023, a maioria em ocupações emergentes.
Com curadoria de Wagner Barbeta da FEI, o webinar contará com os debatedores e curadores da Coalizão ABC Digital: Ary Silveira Bueno da ASPR Consultoria, Lucas Nogueira da Robert Half, Roberto Cruz da Pixeon e terá Francisco Soeltl da MicroPower como moderador.
O Webinar será realizado no dia 15 de junho de 2020, segunda-feira as 16h00.
O registro é necessário para que você participe desse evento
As inscrições são gratuitas e limitadas: https://lnkd.in/d-wvU4F

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.