book_icon

Mídia Banco24Horas alerta sobre fake news e ações preventivas ao novo coronavírus

A expectativa é que mais de 6 milhões de pessoas sejam impactadas pela ação de conscientização
Mídia Banco24Horas alerta sobre fake news e ações preventivas ao novo coronavírus

Com o intuito de conscientizar a população brasileira, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia da TecBan posicionada em cima dos caixas eletrônicos da rede, passou a replicar a campanha do Ministério da Saúde com alertas sobre fake news e recomendações de ações diárias necessárias para o combate ao coronavírus, além de orientações sobre transmissão e sintomas da doença.
A ação está ocorrendo em 2 mil telas distribuídas por nove regiões metropolitanas (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza), que juntas somam um potencial de alcance de 6 milhões de pessoas. A campanha consiste na exibição de dois vídeos e, ao final, os usuários são alertados a ligar no número 136 e acessar um website do governo caso necessitem de mais orientações ou, dependendo do caso, a procurar uma unidade de saúde mais próxima.
“A alta capilaridade do Banco24Horas garante a entrega de informações úteis à população. Neste momento é extremamente importante que as pessoas sejam impactadas com informações confiáveis sobre o novo coronavírus e estamos certos de que a ação contribuirá para que todos fiquem mais bem informados e preparados para o momento em que estamos vivendo como sociedade “, afirmou Thais Passarella, gerente executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
Segundo os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, até o dia 9 de abril, o Brasil contava com 17.857 casos confirmados do novo coronavírus e 941 mortes. Ao todo, o número de infectados nas regiões impactadas pela campanha chegam a 9.024, o equivalente 50,53% da quantidade de casos do país.
O Mídia Banco24Horas faz parte do portfólio de produtos da TecBan e nasceu como uma plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) exibindo de forma personalizada inserções publicitárias e informações institucionais em monitores de 27 polegadas full HD instalados no topo dos caixas. 100% digital, a grade de anúncios exibe vinhetas de 15 segundos e o conteúdo pode ser segmentado por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.
Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade.
 
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.