A Seidor Brasil, empresa de serviços e soluções em tecnologia da informação, inaugura a unidade de negócio Billing & Utilities, com foco no desenvolvimento e implementação de tecnologias para o segmento. O objetivo é colocar no mercado uma oferta centralizada de soluções para operações com faturamento complexo, de diversos setores da indústria, e para atender às demandas específicas das empresas de Infraestrutura, como aeroportos, portos e rodovias, e Utilities, como setores de Energia, Água e Gás. A operação se inicia com oferta de implementação nas plataformas de bilhetagem Seidor e SAP CCS Brim – Billing and Revenue Innovation Management.
O avanço tecnológico permite o monitoramento, armazenamento e suporte de alto volume de dados para as companhias do segmento de infraestrutura, que necessitam de soluções com capacidade de processamento, convergência e que potencializam o uso das informações em grandes proporções. Diante deste cenário, a Unidade Seidor Billing & Utilities passa viabilizar às empresas resultados e controle dos negócios, com apuração precisa e adequada.
Responsável pela nova área, o engenheiro Marco Lima, executivo com 20 anos de experiência em projetos para o setor na América Latina, Estados Unidos e Europa, esclarece que no mercado nem sempre utilities é billing e vice-versa. “A nossa proposta é posicionar a Seidor como um fornecedor de soluções para empresas de infraestrutura, seja com tecnologia própria ou da SAP, e nada nos impede de trabalhar com outras plataformas no futuro. Já no mundo SAP CCS BRIM, atuaremos em operações complexas dos sistemas de bilhetagens”, conclui.
A Seidor é uma empresa de tecnologia que oferece portfólio de soluções e serviços: consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicativos e de infraestrutura e terceirização. Com um faturamento de 520 milhões de dólares em 2019 e uma equipe de mais de 5 mil profissionais altamente qualificados, a Seidor está presente diretamente em 37 países na Europa, América Latina, América do Norte, Oriente Médio e África, atendendo a mais de 8 mil clientes.
No Brasil, a Seidor atua desde 2013 com ampla oferta de serviços e soluções para empresas, consultoria digital e tecnologia de ponta. Com escritórios em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES) e Porto Alegre (RS), além de parceiros e Unidades de Negócios em todo território nacional. A Seidor Brasil é reconhecida pela SAP como SAP Platinum Partner, parceiro com atuação em ao menos cinco continentes.
Serviço
www.seidorbrasil.com.br
www.seidor.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo