book_icon

MPE Soluções anuncia parceria com a Nvidia

Parceria beneficia os clientes com ampliação do portfólio, venda consultiva e investimentos diferenciados
MPE Soluções anuncia parceria com a Nvidia

peças de quebra cabeça completando o mundoEmpresa especializada na venda e implementação de hardwares, softwares e serviços para o mercado corporativo, a MPE Soluções é a nova parceira comercial da Nvidia, que atua em computação de Inteligência Artificial. “Com essa ação, ampliamos o portfólio de ofertas aos clientes de maneira significativa e ganhamos em autonomia e opções para ajudá-los a enfrentar os crescentes desafios de tecnologia de forma ainda mais consistente”, explica Jane Greco, diretora comercial da MPE Soluções.
Pelo acordo, a MPE Soluções fica autorizada a comercializar todas as ferramentas da divisão Nvidia Enterprise, que oferece uma série de tecnologias para negócios, como soluções para VDI em ambiente hiperconvergente HPE com Simplivity. “A Nvidia é amplamente conhecida pelo desenvolvimento de placas de vídeo para o mercado de games, mas possui também outras divisões, como essa focada em business, que é muito promissora e merece ser reconhecida pelo mercado”, destaca a executiva.

Graças a essa parceria, a MPE Soluções ganha proximidade com o time de especialistas da fabricante, com acesso preferencial a treinamentos e ao lançamento ou a atualizações de soluções, o que aumenta seus conhecimentos técnicos e sua capacidade de venda consultiva  

Graças a essa parceria, a MPE Soluções ganha proximidade com o time de especialistas da fabricante, com acesso preferencial a treinamentos e ao lançamento ou a atualizações de soluções, o que aumenta seus conhecimentos técnicos e sua capacidade de venda consultiva. “Ao comercializar produtos diretamente do desenvolvedor, também ganhamos poder de negociação dos investimentos, o que, novamente, beneficia nossos clientes de maneira direta”, conclui.
A MPE Soluções é uma empresa que atua há 38 anos no mercado de tecnologia, oferecendo o que há de melhor em hardware, serviços e softwares para o mercado corporativo. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, a empresa é um Centric Partner da HPE – Hewlett Packard Enterprise, sendo hoje um dos 6 canais exclusivos do Brasil a conquistar o selo “Platinum”, nível máximo de parceria com a HPE. A MPE possui parcerias estratégicas com empresas de software e segurança (F5 Networks, Commvault e Veeam), para atender seus clientes com excelência, agilidade e sem burocracia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.