Para facilitar a rotina de seus clientes corporativos, ainda mais neste momento em que tudo está funcionando virtualmente, a Vivo Empresas – segmento corporativo da Vivo -, passa a oferecer o Vivo Guru Empresas, seu serviço digital de suporte técnico 24 horas, para clientes empresariais com contratos de banda larga.
A proposta do serviço é conferir mais agilidade e eficiência à resolução de problemas com dispositivos conectados. Com foco nas micro e pequenas empresas, escritórios e estabelecimentos comerciais, o Vivo Guru Empresas possibilita o atendimento remoto por meio de canais como WhatsApp, chat online e vídeo conferência, além de visita técnica presencial caso seja necessário.
O serviço facilita a rotina das empresas na realização de reparos, instalações ou configurações de praticamente qualquer dispositivo eletrônico, tais como desktops, notebooks, tablets e impressoras, assim como de câmeras IP, equipamentos de rede, roteadores wi-fi, repetidores e smartphones. Além disso, o suporte ainda inclui a orientação ao cliente corporativo para a configuração de sua rede wi-fi e da rede local.
Todos os atendimentos e acessos remotos são gravados e monitorados. E o “Guru” só tem acesso à rede da empresa mediante autorização do cliente. “Nossa equipe de ‘Gurus’ é composta por jovens engajados e apaixonados por tecnologia, altamente especializados, plugados 24 horas, sete dias por semana. E preparados para prestar suporte completo a qualquer momento”, explica o diretor de Marketing e Produtos Core B2B da Vivo, Gabriel Domingos.
O serviço pode ser contratado por meio dos principais canais disponibilizados na página http://www.vivo.com.br/vivoguruempresas (chat, telefone 10315 ou com a ajuda dos representantes comerciais).
“No início do ano, reforçamos nosso propósito de ‘Digitalizar para Aproximar’, indo além da prestação de serviços de telecomunicações ao posicionar a Vivo Empresas como um parceiro tecnológico relevante para diferentes tipos e tamanhos de negócios. Oferecemos um amplo portfólio de soluções digitais em parceria com os maiores players de tecnologia do mercado. Estamos trabalhando fortemente para viabilizar o processo de digitalização das organizações brasileiras, atuando como verdadeiros facilitadores de suas jornadas de transformação”, conclui Gabriel Domingos.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo