book_icon

Operadora inclui o Vivo Guru Empresas para clientes corporativos

Especialistas em tecnologia auxiliam as organizações na instalação e configuração de dispositivos eletrônicos, bem como na atualização das principais funcionalidades de seus computadores, softwares e aplicativos. Vivo Guru Empresas oferece suporte remoto 24 horas por dia, sete dias por semana
Operadora inclui o Vivo Guru Empresas para clientes corporativos

Para facilitar a rotina de seus clientes corporativos, ainda mais neste momento em que tudo está funcionando virtualmente, a Vivo Empresas – segmento corporativo da Vivo -, passa a oferecer o Vivo Guru Empresas, seu serviço digital de suporte técnico 24 horas, para clientes empresariais com contratos de banda larga.
A proposta do serviço é conferir mais agilidade e eficiência à resolução de problemas com dispositivos conectados. Com foco nas micro e pequenas empresas, escritórios e estabelecimentos comerciais, o Vivo Guru Empresas possibilita o atendimento remoto por meio de canais como WhatsApp, chat online e vídeo conferência, além de visita técnica presencial caso seja necessário.

A proposta do serviço é conferir mais agilidade e eficiência à resolução de problemas com dispositivos conectados  

O serviço facilita a rotina das empresas na realização de reparos, instalações ou configurações de praticamente qualquer dispositivo eletrônico, tais como desktops, notebooks, tablets e impressoras, assim como de câmeras IP, equipamentos de rede, roteadores wi-fi, repetidores e smartphones. Além disso, o suporte ainda inclui a orientação ao cliente corporativo para a configuração de sua rede wi-fi e da rede local.
Todos os atendimentos e acessos remotos são gravados e monitorados. E o “Guru” só tem acesso à rede da empresa mediante autorização do cliente. “Nossa equipe de ‘Gurus’ é composta por jovens engajados e apaixonados por tecnologia, altamente especializados, plugados 24 horas, sete dias por semana. E preparados para prestar suporte completo a qualquer momento”, explica o diretor de Marketing e Produtos Core B2B da Vivo, Gabriel Domingos.
O serviço pode ser contratado por meio dos principais canais disponibilizados na página http://www.vivo.com.br/vivoguruempresas (chat, telefone 10315 ou com a ajuda dos representantes comerciais).
“No início do ano, reforçamos nosso propósito de ‘Digitalizar para Aproximar’, indo além da prestação de serviços de telecomunicações ao posicionar a Vivo Empresas como um parceiro tecnológico relevante para diferentes tipos e tamanhos de negócios. Oferecemos um amplo portfólio de soluções digitais em parceria com os maiores players de tecnologia do mercado. Estamos trabalhando fortemente para viabilizar o processo de digitalização das organizações brasileiras, atuando como verdadeiros facilitadores de suas jornadas de transformação”, conclui Gabriel Domingos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.