Tomou fermento!
Nem mesmo a pandemia impede a expansão da Synapcom, especialista na oferta de soluções full commerce. A empresa pretende abrir mais de 100 vagas nos próximos meses, ampliando o quadro de funcionários, que atualmente é de 300 profissionais, em 40%. As vagas são para diversas áreas e preenchem posições tanto na unidade administrativa, na Vila Olímpia, em São Paulo, quanto na unidade operacional, em Itapevi (SP). A expansão é impulsionada pelo crescimento dos canais digitais no varejo, exigindo maior investimento em e-commerce. Dessa forma, além do aumento no quadro de funcionários, a Synapcom prevê faturamento de R$ 80 milhões em 2020, um crescimento de 80% em relação a 2019, movimentando mais de R$ 600 milhões em suas soluções.
As incertezas econômicas provocadas pela pandemia de Covid-19 fizeram muitos negócios congelarem os investimentos para 2020. Não é o caso da Synapcom, especialista na oferta de soluções full commerce, que pretende ampliar o quadro de colaboradores e expandir sua operação até o fim do ano.
No total, a empresa pretende abrir mais de 100 vagas nos próximos meses, ampliando o quadro de funcionários em 40% – atualmente, já tem mais de 300 profissionais. Apenas entre abril e maio, foram contratados 65 novos colaboradores em posições como assistentes, analistas, gerentes e desenvolvedores, além da área operacional em logística e SAC.
As novas vagas são para diversas áreas e preenchem posições tanto na unidade administrativa, na Vila Olímpia, na capital paulista, quanto na unidade operacional, em Itapevi (SP). Para as posições operacionais, o candidato deve ter ensino médio completo. As demais, ensino superior de acordo com a área de atuação.
A expansão é impulsionada pelo crescimento dos canais digitais no varejo, exigindo maior investimento em e-commerce. Dessa forma, além do aumento no quadro de funcionários, a Synapcom prevê faturamento de R$ 80 milhões em 2020, um crescimento de 80% em relação a 2019, movimentando mais de R$ 600 milhões em suas soluções.
“Mesmo antes da pandemia de Covid-19 já havia uma necessidade de digitalização dos canais de venda em importantes setores. Hoje, ter um e-commerce torna-se necessário diante das mudanças no comportamento do consumidor e estaremos prontos para atender essa demanda cada vez mais crescente”, explica Eduardo Fregonesi, CEO da empresa.
Os interessados em trabalhar na Synapcom podem cadastrar o currículo no site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/synapcom ou enviar um e-mail à equipe de RH no [email protected]. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas têm vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em produtos, horário flexível e convênio com empresas parceiras.
Fundada em 2012, a Synapcom atua no mercado de full service no e-commerce brasileiro. A empresa tem uma solução completa e personalizada para a gestão do comércio eletrônico, auxiliando o varejista desde o planejamento do projeto até o pós-venda. Seus serviços contam com os pilares logística, SAC, pagamentos, gestão, tecnologia e marketing digital, que se integram e se complementam. Atualmente, atende a mais de 50 clientes, incluindo grandes marcas globais.
Serviço
www.synapcom.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo