Tomou fermento!
Nem mesmo a pandemia impede a expansão da Synapcom, especialista na oferta de soluções full commerce. A empresa pretende abrir mais de 100 vagas nos próximos meses, ampliando o quadro de funcionários, que atualmente é de 300 profissionais, em 40%. As vagas são para diversas áreas e preenchem posições tanto na unidade administrativa, na Vila Olímpia, em São Paulo, quanto na unidade operacional, em Itapevi (SP). A expansão é impulsionada pelo crescimento dos canais digitais no varejo, exigindo maior investimento em e-commerce. Dessa forma, além do aumento no quadro de funcionários, a Synapcom prevê faturamento de R$ 80 milhões em 2020, um crescimento de 80% em relação a 2019, movimentando mais de R$ 600 milhões em suas soluções.
As incertezas econômicas provocadas pela pandemia de Covid-19 fizeram muitos negócios congelarem os investimentos para 2020. Não é o caso da Synapcom, especialista na oferta de soluções full commerce, que pretende ampliar o quadro de colaboradores e expandir sua operação até o fim do ano.
No total, a empresa pretende abrir mais de 100 vagas nos próximos meses, ampliando o quadro de funcionários em 40% – atualmente, já tem mais de 300 profissionais. Apenas entre abril e maio, foram contratados 65 novos colaboradores em posições como assistentes, analistas, gerentes e desenvolvedores, além da área operacional em logística e SAC.
As novas vagas são para diversas áreas e preenchem posições tanto na unidade administrativa, na Vila Olímpia, na capital paulista, quanto na unidade operacional, em Itapevi (SP). Para as posições operacionais, o candidato deve ter ensino médio completo. As demais, ensino superior de acordo com a área de atuação.
A expansão é impulsionada pelo crescimento dos canais digitais no varejo, exigindo maior investimento em e-commerce. Dessa forma, além do aumento no quadro de funcionários, a Synapcom prevê faturamento de R$ 80 milhões em 2020, um crescimento de 80% em relação a 2019, movimentando mais de R$ 600 milhões em suas soluções.
“Mesmo antes da pandemia de Covid-19 já havia uma necessidade de digitalização dos canais de venda em importantes setores. Hoje, ter um e-commerce torna-se necessário diante das mudanças no comportamento do consumidor e estaremos prontos para atender essa demanda cada vez mais crescente”, explica Eduardo Fregonesi, CEO da empresa.
Os interessados em trabalhar na Synapcom podem cadastrar o currículo no site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/synapcom ou enviar um e-mail à equipe de RH no [email protected]. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas têm vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em produtos, horário flexível e convênio com empresas parceiras.
Fundada em 2012, a Synapcom atua no mercado de full service no e-commerce brasileiro. A empresa tem uma solução completa e personalizada para a gestão do comércio eletrônico, auxiliando o varejista desde o planejamento do projeto até o pós-venda. Seus serviços contam com os pilares logística, SAC, pagamentos, gestão, tecnologia e marketing digital, que se integram e se complementam. Atualmente, atende a mais de 50 clientes, incluindo grandes marcas globais.
Serviço
www.synapcom.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo