book_icon

TS Shara registra aumento de 20% no volume de vendas para o setor de Saúde

Em função do Covid-19, equipamentos de proteção de energia passaram a ter papel fundamental na manutenção de atividades críticas da área hospitalar
TS Shara registra aumento de 20% no volume de vendas para o setor de Saúde

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, registra o aumento de 20%, no período entre janeiro e abril, no volume de vendas de equipamentos de proteção de energia destinados à área de Saúde.
Para Pedro Al Shara, CEO da companhia, o aquecimento do mercado já vinha ocorrendo desde o início do ano, mas com o avanço da pandemia do Covid-19 no País, houve um aumento dos pedidos por parte das instituições de saúde que passaram a reforçar sua infraestrutura visando garantir a operação ininterrupta de seus procedimentos e equipamentos. “A verdade é que, quando falamos sobre o mercado de Saúde, os nobreaks e outros dispositivos de proteção de energia sempre tiveram papel fundamental para a continuidade das atividades nesses ambientes de missão crítica. Se compararmos os resultados do primeiro trimestre de 2020 com o mesmo período do ano passado, os resultados do volume de vendas são ainda superiores, cerca de 50%”, destaca.

É uma situação delicada, onde as instituições da área hospitalar não podem deixar de ter a tecnologia como aliada para enfrentar esse momento  

Pedro Al Shara explica que entre os equipamentos mais requisitados pelo segmento de Saúde, que incluem hospitais, clínicas e laboratórios, estão os modelos que apresentam maior autonomia e potências que variam entre 1kVA e 20kVA. “As aplicações desses dispositivos vão desde proteção de estações de enfermagem ou PCs nos escritórios de recepção, até soluções que ofereçam energia de reserva aos servidores e aparelhos de imagem, respiradores, refrigeradores e outros equipamentos que não podem ter sua operação interrompida, seja por distúrbios na rede elétrica ou qualquer outro problema, porque são vidas que estão em jogo”, alerta.
Para atender o aumento da demanda nesse período de isolamento social, a TS Shara tomou todas as medidas de prevenção determinadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para o controle da disseminação da pandemia, estabelecendo rodízios em sua equipe de chão de fábrica e adotou a prática de home office para departamentos que podem executar suas tarefas remotamente, como as áreas administrativa, financeira, comercial, jurídica, capacitação e treinamento etc. e montou uma equipe especializada para orientar e implantar os produtos ideais em cada projeto solicitado.
“É uma situação delicada, onde as instituições da área hospitalar não podem deixar de ter a tecnologia como aliada para enfrentar esse momento. Estamos somando todos os esforços para continuar produzindo dentro dos padrões de qualidade, como sempre a TS Shara fez ao longo dos seus 30 anos de atuação no mercado, além de atender as necessidades de todos os nossos clientes dentro dos prazos estabelecidos”, conclui Al Shara.
Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado, fabricante de nobreaks, inversores e estabilizadores de tensão e protetores de rede inteligente. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado Soho.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.