book_icon

Nave lança primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel do Brasil

A Nave anuncia o lançamento do Nave Orbita IA02 powered by Asus
Nave lança primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel do Brasil

A Nave anuncia o lançamento do Nave Orbita IA02 powered by Asus, primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel do Brasil. Parte da linha Nave, dedicada para jogadores de todos os níveis, conta com os processadores de última geração recém-lançados da Intel e, ainda, diferenciais como a placa-mãe TUF Gaming, da Asus, com especificações exclusivas para o cenário gamer. O equipamento está disponível para todo o País no site da Nave.
“Nossos clientes querem ter o melhor da tecnologia. Por isso, estamos muito felizes em apresentar o Nave Orbita IA02, uma máquina que vai ao encontro das exigências do público e oferece máxima performance para os mais diversos tipos de jogos eletrônicos”, diz Flávio Costa, Sócio-Diretor da fabricante. “Esse lançamento reforça nosso alinhamento com as empresas de alta tecnologia do ambiente global, como Intel e Asus, para o desenvolvimento de uma máquina de altíssima qualidade, com o que há de mais moderno em termos de recursos para o segmento gamer”, diz o executivo.

Através do configurador da Nave o cliente ainda pode customizar esta máquina para um I9-10900K e uma Nvidia Geforce RTX 2060 da Asus  

Com design robusto, os desktops Nave Orbita IA02 contam com versões equipadas com processadores Intel de 10ª geração, com chips I7 10700K, e placas de vídeo Nvidia Geforce GTX 1660 Super da Asus. Além disso, os equipamentos têm a inovadora placa-mãe TUF Gaming Z490, da Asus, que oferece gestão de consumo de energia aprimorada, fácil integração e design exclusivo para a nova linha de processadores Intel. Dessa forma, os equipamentos contam com alta performance, mais agilidade e dimensionamento exclusivo para o Brasil. Através do configurador da Nave o cliente ainda pode customizar esta máquina para um I9-10900K e uma Nvidia Geforce RTX 2060 da Asus.
“Ter os primeiros processadores de 10ª geração nas máquinas Nave é muito significativo para a Intel. Participar desse lançamento local é importante para mostrar como a Intel procura estar lado a lado do seu consumidor final oferecendo desempenho e performance junto com os nossos parceiros”, afirma Flavio Ishikawa, Gerente de Contas da Intel Brasil.
O Nave Orbita IA02 é especialmente dedicado aos usuários gamers que demandam processamento gráfico e desempenho para uma experiência superior. “Além disso, também preparamos uma solução que atende especificamente as necessidades dos jogadores brasileiros considerando uma série de aspectos sugeridos pelo público durante o desenvolvimento dos produtos. Estamos trabalhando continuamente para satisfazer as expectativas dos gamers brasileiros”, afirma Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da Nave.
Para ter mais informações e adquirir os produtos da linha Nave, os consumidores podem acessar o site.

desktop com processador de 10ª geração

Flávio Costa

Flavio Ishikawa

Intel do Brasil

Nave Orbita IA02 powered by Asus

placas de vídeo Nvidia Geforce GTX 1660 Super da Asus

Roger Melo

segmento gamer

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento