book_icon

Agis Distribuição contrata nova diretoria de Produtos e Marketing

Executiva chega à empresa com a missão de estreitar o relacionamento com fornecedores e buscar novos parceiros para ampliação do portfólio
Agis Distribuição contrata nova diretoria de Produtos e Marketing

A Agis Distribuição, uma das distribuidoras de TI do Brasil, anuncia a contratação de Sandra Fantoni para atuar como Diretora de Produtos e Marketing na companhia. A executiva chega com a missão de estreitar relacionamento com os fornecedores e buscar novos parceiros para a ampliação do portfólio de ofertas da companhia.
“Com a situação de pandemia imposta ao mercado, teremos um enorme desafio para conseguir atingir nossas metas de crescimento, que até então, estavam sendo superadas em 10% anualmente. Uma das estratégias para a retomada é contar com um portfólio completo de soluções em todas as Unidades de Negócios (BU’s) para ofertar valor agregado às revendas. Queremos ser a principal opção de nossos fornecedores. A Sandra chega com um grande know-how de mercado e irá dividir esta responsabilidade de manter o crescimento com os demais executivos da Agis, e estamos muito confiantes”, afirma Marco Antonio Chiquie, diretor-presidente da Agis Distribuição.
A executiva explica que o momento de quarentena e adoção do home office por grande parte do mercado reflete em uma importante oportunidade para a Agis, já que a empresa conta com uma oferta completa de soluções voltadas ao trabalho remoto. “Temos como foco capacitar as revendas a fecharem novos negócios e atenderem com eficiência seus clientes. Por isso, adaptamos nossos treinamentos para a versão digital e desenvolvemos novos conteúdos de webinar para manter o relacionamento e a capacitação dos nossos canais. Nosso objetivo é manter o modelo de entrega de valor agregado, pelo qual a Agis é reconhecida hoje no mercado”, explica Sandra Fantoni, Diretora de Produtos e Marketing da Agis Distribuição.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado de distribuição, a diretora possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA em Gestão Empresarial pela FGV e acumula passagens por empresas como Apple, Techdata e Ingram.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.