book_icon

FGV EESP realiza webinar gratuito: impactos do Covid-19 nos pequenos e médios negócios

Participam Caio Piza, economista sênior do Banco Mundial; Jorge Arbache, vice-presidente de Setor Privado do Banco de Desenvolvimento da América Latina - CAF; Rafael Moreira, analista de Inteligência de Negócios do SEBRAE Nacional; e Caio Megale, diretor de Programas da Secretaria Especial da Fazenda - Ministério da Economia
FGV EESP realiza webinar gratuito: impactos do Covid-19 nos pequenos e médios negócios

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promoverá, nesta segunda-feira, 25, das 19h30 às 21h, um webinar sobre os impactos do Covid-19 nos pequenos e médios negócios, abordando aspectos como características regionais, setoriais, desenho de políticas e implicações sobre competitividade. O evento será transmitido pelo YouTube e os interessados em participar devem fazer o cadastro no site da FGV EESP (http://eesp.fgv.br/webinar).
O webinar será mediado por Jéfferson Colombo, professor da FGV EESP. Os debates serão realizados por Caio Piza, economista Sênior do Banco Mundial; Jorge Arbache, vice-presidente de Setor Privado do Banco de Desenvolvimento da América Latina – CAF; Rafael Moreira, analista de Inteligência de Negócios do SEBRAE Nacional; e Caio Megale, diretor de Programas da Secretaria Especial da Fazenda – Ministério da Economia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.