book_icon

Scala é reconhecida por solução em nuvem no IBM Beacon Award

Em seu 21º ano, o IBM Beacon Award reconhece parceiros de negócios em todo o mundo que usam produtos e tecnologia da marca
Scala é reconhecida por solução em nuvem no IBM Beacon Award

A Scala, venture do Grupo Stefanini especializada em soluções como Inteligência Artificial, analytics e integração, recebeu da IBM o prêmio IBM Beacon Award, na categoria Outstanding Cloud Solution para América Latina. Esse evento acontece anualmente e este ano, excepcionalmente, foi totalmente on-line, devido à pandemia de Covid-19.
“Esse novo reconhecimento ressalta a importante parceria que temos nos últimos anos com a IBM. Isso prova que estamos entregando projetos de valor agregado, com soluções que fornecem insights completos para promover a experiência digital dos nossos clientes. Também chega num momento importante, pois nosso planejamento para o ano é ampliar nossos negócios na América Latina”, explica José Carlos Pires, presidente da Scala.
Em seu 21º ano, o IBM Beacon Award reconhece parceiros de negócios em todo o mundo que usam produtos e tecnologia IBM para criar soluções excelentes e despertar inovação. Os vencedores e finalistas são selecionados por profissionais renomados. Ao todo foram 17 prêmios em oito categorias.
A Scala nasceu da fusão da VANguard, coligada da Stefanini especializada em governança de TI, segurança e Service Management, com a Scala IT, um dos principais parceiros da IBM em software. Além de trabalhar com soluções que envolvem o IBM Watson, a empresa tem fortalecido sua atuação em Cloud Service e em infraestrutura as a service.
Serviço
www.stefanini.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.