book_icon

Empresas brasileiras se unem no movimento #VamosViraroJogo

50 companhias nacionais integram a campanha para superar os desafios impostos pela Covid 19. O Grupo Sabin apoia a iniciativa, que busca soluções e o compartilhamento de melhores práticas para impactar a saúde financeira e o bem estar social do Brasil
Empresas brasileiras se unem no movimento #VamosViraroJogo

Vamos Virar o Jogo! Diante de uma crise sem precedentes, a máxima ganhou novos contornos no cenário empresarial e é o tema do projeto #VamosViraroJogo, lançado há menos de um mês por um grupo de empresários brasileiros.
Até agora, 50 organizações disseram sim ao chamado de apoio à iniciativa, voltada para fomentar alianças entre as principais lideranças nacionais, na busca por soluções e respostas rápidas e práticas aos impactos gerados pela pandemia no Brasil. Muito além da hashtag, a mobilização propõe a disseminação de ideias disruptivas, ferramentas e cases inovadores, que podem virar novos e importantes modelos de negócios a serem implantados por executivos, potencializando assim os resultados de marcas e empreendimentos dos mais diversos segmentos.

Muito além da hashtag, a mobilização propõe a disseminação de ideias disruptivas, ferramentas e cases inovadores, que podem virar novos e importantes modelos de negócios a serem implantados por executivos, potencializando assim os resultados de marcas e empreendimentos dos mais diversos segmentos

Dividida em três etapas, a campanha ganha corpo e promete contribuir a curto, médio e longo para que as companhias lancem novas estratégias. A intenção de despertar o olhar do empresariado para o futuro, cultivando a inovação e repensando negócios, inspirou o Grupo Sabin Medicina Diagnóstica a apoiar a iniciativa. Para Presidente da empresa, Dra Lídia Abdalla, este é o momento essencial de apostar na capacidade do empresário brasileiro se reinventar e destaca como os princípios do movimento sustentam esta parceria. “Valorizar e investir nas pessoas; integridade, ética e transparência; compartilhar as melhores práticas; prosperidade do ecossistema da empresa; protagonismo diante das mudanças; compromisso com a sociedade; estímulo à inovação; são princípios que têm uma identificação direto com o Sabin. Não havia como ficar de fora desta campanha, ainda mais em um momento tão delicado como o que estamos enfrentando”, destaca a Presidente.
A executiva enfatiza ainda que é hora de cooperação e colaboração das lideranças. “Sabemos que é um período de incertezas e de inúmeros questionamentos, mas juntos vamos superar as adversidades e desafios. Somamos forças para criar uma onda de otimismo, a partir da reinvenção, ajudando capturar e entregar valor para a construção de um país forte. Amparar um projeto que oferece soluções para que ideias virem oportunidades reais de negócios nesta hora pode ser definitivo. Isso é muito mais que responsabilidade social. É empatia. É solidariedade É o compromisso com o todo”, finaliza a empresária.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.