A Chef, fornecedora norte-americana de software de automação contínua estreia sua entrada na América Latina por meio da parceria com a brasileira Lambda3, desenvolvedora de software sob medida. O objetivo de ambas empresas é a internacionalização. Para a multinacional, a principal vantagem estará na sua consolidação no mercado latino americano, uma vez que já está estabelecida na América do Norte, Europa e Oceania. Já para a Lambda3será a oportunidade para iniciar sua internacionalização.
Com 125% de crescimento anual nos últimos últimos 5 anos (2011 a 2016), a Chef teve mais de 65% de aumento do faturamento anual em 2016. Já a Lambda3, com 7 anos de trajetória, faturou R$ 10 mi em 2016 e projeta dobrar a receita até o final deste ano. Hoje, a brasileira atende clientes como Santander, Icatu Seguros e Instituto Unibanco.
“É ótimo ver o movimento do DevOps moderno sendo impulsionado na América Latina. Estamos satisfeitos em ter uma forte parceria com a Lambda3, que trará profunda expertise junto à nossa plataforma de automação contínua (Chef Automate), ajudando clientes regionais a acelerar o valor temporal e a se diferenciar como líderes de mercado,” dizKimberly Martin, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e parcerias mundiais da Chef.
“Estamos otimistas com a parceria, que será um complemento para nosso leque de serviços de DevOps, junto a uma marca reconhecida mundialmente. Isso tornará nossa oferta mais robusta e qualificada, além de abrir portas para negócios em países onde a Lambda3 nunca esteve”, conclui Igor Abade, CTO da Lambda3.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo