book_icon

Com Lambda3, Chef estreia na região da América Latina

Parceria com empresa brasileira impulsiona mercado regional de DevOps

A Chef, fornecedora norte-americana de software de automação contínua estreia sua entrada na América Latina por meio da parceria com a brasileira Lambda3, desenvolvedora de software sob medida. O objetivo de ambas empresas é a internacionalização. Para a multinacional, a principal vantagem estará na sua consolidação no mercado latino americano, uma vez que já está estabelecida na América do Norte, Europa e Oceania. Já para a Lambda3será a oportunidade para iniciar sua internacionalização.

O objetivo de ambas empresas é a internacionalização

Com 125% de crescimento anual nos últimos últimos 5 anos (2011 a 2016), a Chef teve mais de 65% de aumento do faturamento anual em 2016. Já a Lambda3, com 7 anos de trajetória, faturou R$ 10 mi em 2016 e projeta dobrar a receita até o final deste ano. Hoje, a brasileira atende clientes como Santander, Icatu Seguros e Instituto Unibanco.

“É ótimo ver o movimento do DevOps moderno sendo impulsionado na América Latina. Estamos satisfeitos em ter uma forte parceria com a Lambda3, que trará profunda expertise junto à nossa plataforma de automação contínua (Chef Automate), ajudando clientes regionais a acelerar o valor temporal e a se diferenciar como líderes de mercado,” dizKimberly Martin, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e parcerias mundiais da Chef.

“Estamos otimistas com a parceria, que será um complemento para nosso leque de serviços de DevOps, junto a uma marca reconhecida mundialmente. Isso tornará nossa oferta mais robusta e qualificada, além de abrir portas para negócios em países onde a Lambda3 nunca esteve”, conclui Igor Abade, CTO da Lambda3.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.