book_icon

IBM anuncia soluções de Edge Computing com Red Hat e IA para CIOs

Durante a conferência anual da IBM, Think Digital, a IBM anunciou várias inovações de IA e Cloud que estarão disponíveis para que as companhias possam automatizar suas operações de TI e acelerar a usabilidade dos dispositivos Edge na era das redes 5G
IBM anuncia soluções de Edge Computing com Red Hat e IA para CIOs

Enquanto o mundo enfrenta a pandemia de Covid-19, a IBM se apoia em sua experiência para implementar tecnologias que podem ajudar a sociedade a navegar nesse período e começar a operar com mais eficiência e sustentabilidade.

O Watson AIOps funcionará em colaboração com um ecossistema de parceiros, incluindo Slack e Box, e foi desenvolvido no Red Hat OpenShift para rodar em qualquer nuvem  

IBM e Red Hat Anunciam Soluções de Edge Computing para a Era do 5G: A IBM e a Red Hat estão ajudando as operadoras de telecomunicações a aproveitar as redes 5G para obter novos recursos de edge computing por meio de novas soluções, serviços e ecossistemas de parceiros. Com os novos serviços de edge e soluções multicloud da IBM, as companhias podem superar a complexidade do gerenciamento de cargas de trabalho em um grande volume de dispositivos para obter os benefícios de edge computing.
IBM lança IA para ajudar os CIOs a automatizar operações de TI para aumentar resiliência e diminuir custos: A IBM está lançando o Watson AIOps e uma série de atualizações de produtos projetados para trazer automação às infraestruturas de TI para maior controle, eficiência, continuidade dos negócios e gerenciamento de custos. O Watson AIOps funcionará em colaboração com um ecossistema de parceiros, incluindo Slack e Box, e foi desenvolvido no Red Hat OpenShift para rodar em qualquer nuvem. Essas tecnologias permitirão aos clientes sobreviver – e em alguns casos até prosperar – durante a Covid-19, e que determinarão o sucesso após a pandemia. A Pneubras, por exemplo, usa a IA para automatizar o gerenciamento da equipe de vendas e consegue gerar recomendações em tempo real para aumentar a produtividade dos funcionários. Em um ano, a solução automatizada pela IA já contribuiu para aumentar em 30% as vendas gerais da empresa.
Todos os anúncios acontecendo durante o Think 2020 podem ser encontrados em http://ibm.biz/think2020_br.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.