book_icon

Eaton apresenta o no-break New DX

A conexão de qualquer equipamento ao no-break, como servidores, PCs, HDTVs e outros, é muito simples, graças às tomadas NBR 14136
Eaton apresenta o no-break New DX

A Eaton apresenta o no-break New DX. Disponível nas versões de 1, 2 ou 3kVA, ele é uma ótima soluções para aplicações em que o espaço é restrito, como por exemplo caixas eletrônicos e máquinas de vendas de ingressos, cancelas eletrônicas, sistemas de CFTV e Controle de Acesso.

A função de bypass permite a continuidade do serviço em caso de falha interna  

O New DX garante confiabilidade, desempenho, operação simples e flexibilidade. Com capacidade de alimentar mais equipamentos do que a maioria dos no-breaks semelhantes, tem fator de potência 0,9, o que resulta em mais potência ativa.

Com sua tecnologia online dupla conversão, o no-break New DX garante proteção avançada contra os 9 problemas de qualidade energia (falha de energia, queda abrupta de energia, surto de energia, subtensão, sobretensão, ruído, variação de frequência, transientes de comutação e distorção harmônica), desta forma, mitigando os riscos de falha e degradação dos equipamentos eletroeletrônicos conectados a ele.

A conexão de qualquer equipamento ao no-break, como servidores, PCs, HDTVs e outros, é muito simples, graças às tomadas NBR 14136. Outro diferencial do no-break Eaton New DX é a capacidade de integração em diferentes ambientes de software. E é compatível com o software Winpower e monitora continuamente as condições de energia da rede, regulando a tensão e a frequência, graças à topologia de dupla conversão online.

As informações sobre o status e os indicadores do no-break, como nível de carga e bateria, tensão e frequência de entrada e saída, são obtidas de forma simples em uma única tela, com a nova interface LCD. A função de bypass permite a continuidade do serviço em caso de falha interna.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.